Borderline - Uma História Verídica

Sinopse
- Introdução ! Antes de qualquer coisa Essa é uma história verídica que tem um começo meio turbulento, alias uma fase que talvez fosse ser um passado mais não foi. Porém antes de tudo e de qualquer circunstância é a minha história, que no qual teve momentos muito felizes com minha família, mais também momentos infelizes e de tristezas, e aqui eu vou expôr todo meu coração, em cada uma dessas palavras ditas. Essa é uma História de vida que qualquer pessoa jamais possa imaginar acontecer com seu filho (a), e assim com essa história você possa começar a prestar mais atenção em cada detalhe e gesto de seus filhos, principalmente em seus pequenos, e assim vão poder tirar dúvidas caso esteja em um momento tenso, descobertas através de suas próprias perguntas, sensibilidade de qualquer tipo de sentimento e de uma certa forma e cumplicidade ao compreender meus sentimentos por quê afinal: Eu já passei por isso!! Creio eu que muitos jovens irão si identificar com minha história e algumas fases dela também e muitos pais irão si idealizar com cada palavra dita neste livro, pois a minha experiência proporciona uma línguagem direta e concreta em cada etapa e cada fase de vida reconhecida por mim mesma, bom sem muitos rodeios espero que vocês pais e mães e até mesmo filhos, gostem, ou que levem isto como um alerta na vida de vocês.
Autor:
Gaby Novais
Formato:
rtf
Tamanho:
50 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Gaby Novais
Enviado em:
24/04/2017
Classificação:
seguro