" Contigo Estou "

Sinopse
“Contigo Estou O que é normal para os homens, é anormal para Deus. Deus quer restaurar sua vida. Sua criatura mais perfeita. Considera-se assim? Talvez vá me dizer; Não é chegado há minha hora! Acaso Deus te falou que não é chegada sua hora? Veja, os acontecimentos e me fale, é normal tudo isto que esta acontecendo comigo?Não; nada é normal neste mundo! Devemos sair da “anormalidade”. Os de signos de Deus são exatos e expressivos, incontestáveis. Como morrer e nascer e ressuscitar. Os homens estão afrontando Deus! Nem preciso dizer se a criatura de Deus sabe disto. Talvez vá dizer... Tudo é normal; trair, roubar, matar, prostituir-se, se drogar. Deus importa com você Ele esta de olho no seu caminhar! Quer o seu bem. O que é impossível aos homens. É possível a Deus. Ele quer restaurar sua vida. Mas... Pra isto acontecer, é preciso uma mudança radical em sua vida. Radical mesmo entende isto?Deixar o mundo pra segui-lo, ou seguir suas regras. Vê-lo jogado pelas ruas, sem ter onde dormir se antes tinha tudo isto. O que fazer para voltar? Tenho comigo umas dicas que lhe fará refletir um pouco mais.
Autor:
tonnypoeta
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2017
Enviado por:
tonnypoeta
Enviado em:
12/05/2017
Classificação:
seguro