A Musa e o Poeta

Sinopse
O romance “Musa e o Poeta” nos apresenta uma linda e rica história de amor, vivida por um poeta do século 19. Neste enredo, o personagem Giovanni vive entre a realidade e a fantasia, entre o amor que descobre dentro de si por sua musa, e a paixão por suas obras literárias. A partir da história deste escritor de alma poética e profundamente romântica, o leitor irá de encontro a uma característica bem marcante de quem trabalha com a literatura - a fantasia. Todo escritor possui uma capacidade incrível de ver o mundo diferente das outras pessoas, e através desta visão, descreve em suas obras um mundo mágico, pleno de fantasias que podem ser razoáveis ou não. São fantasias que, muitas vezes, vão de encontro a lógica real da existência humana, ou, ultrapassam à esfera da alma, causando um profundo sentimento de comunhão entre a realidade e a ficção.
Autor:
ROZILDA EUZEBIO COSTA
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2007
Enviado por:
ROZILDA EUZEBIO COSTA
Enviado em:
19/08/2017
Reeditado em:
04/04/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.