ANAIS DA XIV JORNADA MÉDICO-LITERÁRIA PAULISTA

Sinopse
Textos apresentados durante o evento literário realizado pela Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (SOBRAMES-SP) de 24 a 26 de agosto de 2017 na Cidade de São Paulo - SP. AUTORES PARTICIPANTES: Aida Lucia Pullin Dal Sasso Begliomini (SP) / Alcione Alcântara Gonçalves (SP) / Aline Andruskevicius de Castro (SP) / Carlos Augusto Ferreira Galvão (SP) / Evandro Guimarães de Sousa (SP) / Helena Lúcia Zydan Soria (PR) / Helio Begliomini (SP / José Francisco Ferraz Luz (SP) / José Jucovsky (SP) / José Warmuth Teixeira (SC) / Josef Tock (SP) / Josyanne Rita de Arruda Franco (SP) / Juarez Moraes de Avelar (SP) / Lúcio Antônio Prado Dias (SE) / Luiz Jorge Ferreira (SP) / Márcia da Silva Sousa (MA) / Márcia Etelli Coelho (SP) / Maria do Céu Coutinho Louzã (SP) / Mário Santoro Junior (SP) / Mélida Francisca Velasco Cassanello (SP) / Mércia Lúcia de Melo Neves Chade (SP) / Nelson Jacintho (SP) / Sérgio Augusto de Munhoz Pitaki (PR) / Sheila Regina Sarra (SP) / Sônia Regina Andruskevicius de Castro (SP) / Suzana Grunspun (SP).
Autor:
Diversos autores
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2017
Enviado por:
Marcos Salun
Enviado em:
24/08/2017
Classificação:
seguro