MINHAS FIRMES RESOLUÇÕES - Como penso e espero viver para a glória de Deus.

Sinopse
MINHAS RESOLUÇÕES são um marco, um lembrete para mim mesmo de que eu preciso estar atento a limites. Se eu puder ultrapassar o que me propus, melhor ainda; senão, devo esforçar-me por ficar próximo. Dizem que se você planeja fazer uma viagem, você deve marcar o dia; senão, fica apenas no desejo e entra e sai ano e o sonho nunca se realiza, por isso que fiz este livro para mim. Minha intenção é lê-lo centenas de vezes até, quem sabe, decorá-los. Eu tenho um plano, propósitos e pretendo avançar. Confira o que diz Moisés à segunda geração dos israelitas antes de entrarem na Terra Prometida, em Dt 5:1 "E chamou Moisés a todo o Israel, e disse-lhes: Ouve, ó Israel, os estatutos e juízos que hoje vos falo aos ouvidos; e aprendê-los-eis, e guardá-los-eis, para os cumprir." Reparem: ouve e aprenderão; ouvindo e aprendendo, guardarão; ouvindo, aprendendo e guardando, praticarão. Ao fazer isso para mim, meu sonho tanto se realiza como também tem a possibilidade de se ampliar, principalmente ao ver que estou, de certa forma, contribuindo para que outras pessoas também possam acreditar nos seus sonhos impossíveis e assim possam seguir suas caminhadas até o fim. A Deus toda a glória! Sempre!
Autor:
Daniel Deusdete
Formato:
epub
Tamanho:
949 KB
Enviado por:
Daniel Deusdete
Enviado em:
30/08/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.