O castelo dos homens mecânicos (Liga Mundial 4)

Sinopse
As universitárias Carol, Fátima e Andréia retornam ao Colégio Modelo mas por pouco tempo. Convocadas por Irina, a detetive que secretamente é agente da Liga Mundial, devem partir num dirigível para os Alpes, pois o temível Conde Bruxelas refugiou-se num castelo onde mantém um pequeno exército de autômatos assassinos. A trama, iniciada com "O fantasma do apito" e prosseguida com "O Clube da Luluzinha" e "O olho mortal" - novelas já editadas no Recanto das Letras - apresenta agora grandes progressos. A Liga Mundial e a Rede, duas entidades secretas que disputam o poder desse mundo alternativo, aparecem e jogam suas cartadas; o detetive Anselmo, agindo por conta própria, continua se imiscuindo no assunto, já que está apaixonado por Fátima. Bruxelas arma suas represálias. Novos personagens aparecem. Um grande confronto está engatilhado. Será a batalha decisiva contra Bruxelas? Novela em co-autoria com Melanie Evarino, conta com os prefácios de Francisco Martellini e Cesar Silva e o posfácio de Ronald Rahal. Detalhes sobre todos esses autores no corpo da obra. imagem downloadwalpapers.
Autor:
Miguel Carqueija e Melanie Evarino
Formato:
rtf
Tamanho:
241 KB
Ano:
2017
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
06/11/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.