Sobrevivendo com o Câncer

Sinopse
. . . É preciso beirar a morte para entender a extensão da vida . . . O autor é vitima de câncer desde 1999 e nesta obra relata as suas lutas contra a enfermidade. É um texto realista, sem as falsas pieguices, mas enfatizando que o câncer, por pior que seja, é "apenas" uma doençao e que como tal deve ser tratada. No livro, o autor relata o seu tratamento quimioterápico, suas angústias, dúvidas, aflições e, também, a solidariedade, a descoberta de um outro modo de ver a vida, as suas alegrias com cada uma das vitorias alcançadas e todos os aspectos objetivos e os subjetivos por que passou e ainda passa. Pretende mostrar sem mascaras, todo o desenrolar de sua batalha, a qual, certamente é igual a de milhões de outras pessoas que sofrem da mesma enfermidade.E espera que ao se mostrar tão despojadamente possa servir de parâmetro para aqueles que estão entrando nesse dificil caminho e para aqueles (as) que lhe acompanham. É uma leitura fluente e objetiva mostrar o "outro" lado: o do paciente.
Autor:
Fabio Renato Villela
Formato:
doc
Tamanho:
1 MB
Ano:
2000
Enviado por:
Fabio Renato Villela
Enviado em:
07/11/2005
Reeditado em:
27/05/2010
Classificação:
seguro