Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

...apreciar o bom da vida...

Se de uma coisa coisa eu tenho certeza, é a de que nunca vamos perder o jeito. Isto está intrínseco em nossa natureza. O que somos, é essa totalidade, é essa paixão. Nossa cumplicidade tem sido justa, mesmo que o tempo não nos tenha sido favorável. Mesmo assim, não podemos, nem devemos reclamar, pela própria situação que nos encontramos. É primoroso, sensacional, delicioso, prazeiroso, e tantos adjetivos possamos imaginar, estar com você, ter você em meus braços, poder sentir seu corpo colado ao meu. Penetrar você por todos os lados.
Isso é tesão na totalidade da palavra, do sentido. Pura paixão, mesmo que calcada em todos os cometimentos que nossas vidas nos impõem. Sim, também sinto a sua falta, do seu tato, dos seus beijos, de sua boca me sugando, de sua princesa me sugando, e dos balcãs me recebendo com tanto carinho. De sentir você gozando, e gozando, gozando, gozando, até se extenuar, mas com os olhos pedindo mais.
Sempre mais.
Sê paciente, é tudo que posso pedir, para que sempre possando apreciar esse bom da vida.
Tenho certeza que em hipótese alguma, perderemos o jeito. Haverá sempre a oportunidade para nos deliciar e saciar todo o nosso prazer.

Peixão89
Peixão
Enviado por Peixão em 10/04/2005
Reeditado em 29/03/2008
Código do texto: T10560
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Peixão
Santo André - São Paulo - Brasil, 57 anos
3231 textos (120251 leituras)
1 e-livros (241 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 10:17)
Peixão