Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que será que vai acontecer?

O que será que vai acontecer?
 
Às vezes nossa vida vira de ponta cabeça, de perna para o ar, as coisas ficam sem sentido, o sentido das coisas são perfeitamente erradas.
Não sabemos o que pensar. como agir, parece que tudo está fora do ar, aquelas palavras que fluíam com facilidade parecem que nunca existiram, aqueles sonhos que faziam com que a gente conseguisse sobreviver parecem fantasmas, pesadelos atrozes acumulam nossas noites, os dias parecem não ter sentido, a gente anda, fala, come, escreve, lê, não absorve, como mero robô, que sabe que tem que fazer mais não se importa porque.
Às vezes pensam que estamos chatos, que não estamos dando a devida atenção, que somos negligentes com nossas atitudes descontroladas, que somos implicantes, que cobramos mais do que fazemos, que não damos nada de nós a não ser cara feia, má vontade,  que não temos sentimento, emoção.
Às vezes fugimos do espelho, do guarda-roupa, da ginástica, caminhamos para disfarçar, olhamos a televisão para marcar presença, sentamos à mesa para que não pensem que estamos emburrados, dedilhamos para nos convencer que estamos vivos, lemos para matar o tempo.
Às vezes questionamos a vida, fazemos muitas perguntas, umas conseguimos a respostas, mas tantas outras ficam em branco.
Às vezes precisamos muito daquela pessoa e ela nem aí pra gente.
Às vezes somos errados em nem admitimos, estamos certos e nem percebem, escrevemos pra desabafar e nos julgam mal, ou escrevemos simplesmente porque vem não sei de onde.
Às vezes escrevemos para chamar atenção de alguém especial que nos esqueceu, ou queremos mostrar que não esquecemos.
São tantos "às vezes", que nos deixam muitas vezes às avessas.
Muitas vezes escrevemos  para procurar respostas e levar perguntas.
Algumas vezes achamos as respostas enquanto escrevemos, outras vezes nos mandam respostas ou muitas vezes ficamos na interrogação.
Fico aqui pensando enquanto escrevo...não encontrei reposta até o momento... me fiz uma pergunta...obterei alguma resposta?
 

Jataí-Go
16-02-06
Cassia Vicente
Enviado por Cassia Vicente em 19/02/2006
Código do texto: T113859

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Cássia Vicente- www.cassiavicente.com). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cassia Vicente
Jataí - Goiás - Brasil, 58 anos
943 textos (56868 leituras)
8 e-livros (762 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 05:45)
Cassia Vicente