Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DEDICATÓRIA

A MINHA LUZ


A inspiração é uma cousa incrível, ás vezes vem com a maior naturalidade, e as vezes nem sequer aparece. Por isso, preciso então de temas e o estímulo para escrever...penso então em alguém.

Alguém carinhoso, que saiba compreender e demonstrar sentimentos. Ás vezes não consigo nada disso e choro, na verdade, um anseio de liberdade, de poder sair correndo na chuva e gritando, mas volto a realidade e, compreendo que nem tudo é um sonho.

Com certeza não é simples paixão, arriscaria dizer, É AMOR!Por uma pessoa querida e amável, cujo nome inspira o que se tem de melhor: a beleza, o sorriso, a verdade, a força, o olhar altivo.

É bom poder escrever, embora este não seja o melhor dia nem a melhor hora para escrever...já que estou sozinha...Foi bom conhecê-lo e ver que eu evoluí, ver que o tempo passou, que as pessoas crescem e mudamos a maneira de pensar, falar, agir...

Mas, neste ônibus, escrevendo com uma caneta velha e sob uma luz fraca, neste momento, meu pensamento é só nele.

                         ***



Indo de Porto Alegre para Gramado, depois de despedir-me de meu amor(G.F.D) no aeroporto. Foram os 13 dias mais angustiantes, longe dele, sentindo a falta do calor dos braços...ele pronunciando aquelas 3 palavras... Quando ele retorna, não consigo projetar-me alguns anos, sem tê-lo junto ao meu lado.
Janaína Poletti
Enviado por Janaína Poletti em 04/04/2006
Reeditado em 04/04/2006
Código do texto: T133641

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Janaína Poletti
Gramado - Rio Grande do Sul - Brasil, 56 anos
134 textos (11166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 08:43)
Janaína Poletti