A constância de um encontro com Deus

EM BUSCA DE REALIZAÇOES MATERIAS, EM BUSCA DE MOSTRAR A SI MESMO E AOS QUE NOS RODEIAM NOSSA GRANDEZA E PODER NO MUNDO CARNAL, PASSAMOS A NOS TORNAR APENAS MÁQUINAS HUMANAS ESPECÍFICAS PARA FABRICAR DINHEIRO OU GUARDA-LO OU USA-LOS PRASERES,QUE A TECNOLÓGIA, O SEXO,O ALIMENTO INDUSTRIALIZADOS QUE O SÉCULO ATUAL NOS OFERECE,MERGULHAMOS FUNDO NA DESOBEDÊNCIA.

ISTO NÃO QUER DIZER QUE, NÃO POSSAMOS SER ABASTADOS COM BENS MATERIAS, MAS, QUANDO O HOMEM ESTA CHEIO DE BENS E DE SAÚDE ,QUANDO NADA LHE FALTA, ELE SEMPRE ESQUECE A SUPREMACIA DE SEU DEUS, ESQUECE DE BUSCAR , DE ORAR , DE IR NA CASA DE DEUS ADORA-LO. E É POR ISSO QUE A ESCRITURA NOS AFIRMA QUE É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR PELO FUNDO DE UMA AGULHA QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DE DEUS. JESUS NÃO FOI POBRE VEJA BEM, ELE RECEBEU OURO, INCENSO E MIRRA, E AQUELES MAGOS NÃO IRIAM TRAZER PARA O SALVADOR POUCA COISA, OUTRA, JESUS VEIO DA LINHAGEM DE DAVI , UM REI PODEROSO E RICO, OUTRA , AS VESTES DELE , SEU MANTO FORAM DADO AOS SOLDADOS QUE FIZERAM APOSTAS PARA TER AS VESTES DO MESTRE, ISTO SIGNIFICA QUE ELE ANDAVA BEM VESTIDO E COM VESTES CARAS, ERA CONVIDADO PARA FESTAS E IA CERTAMENTE COMO UM REI, MAS SABEMOS QUE ELE DISTRIBUIU SEUS BENS ENTRE OS POBRES, MAS SABEMOS TAMBÉM QUE ANJOS O SERVIAM, NADA LHE FALTAVA. PORTANTO NADA IMPEDE O HOMEM DE PROCURAR SUAS MELHORA DE VIDA, SENDO QUE O HOMEM PRECISA ANDAR EM DUALIDADE ESPIRITUAL COM DEUS, DESENVOLVER SEU ESPIRITO, PARA VENCER AS TEMPESTADES DESTA VIDA E ALCANÇAR A ETERNIDADE DO LADO DA PLENITUDE DE DEUS.

O MUNDO MATERIAL NOS ATRAI CONSTATEMENTE, PASSAMOS HORAS EM JOGOS, FILMES CHEIOS DE BRUTALIDADE, CHEIOS DE SEXO EXPLICITO, E MUITAS VÊZES O QUAL O HOMEM TORNA-SE PRATICANTE E VICIADO, SÃO SÚTIS ARMAS DE PRASER CARNAL, SÚTIS DELIRIOS QUE AO LONGO DA VIDA, FAZEM O HOMEM MERAMENTE UM JOGUETE NAS MÃOS DA MATÉRIA. MAS, O HOMEM ACORDA SEMPRE, AS VÊSES TARDE DEAMAIS, ALGUM VICIO O DOMINA, ALGUMA PAIXÃO FANÁTICA O ENLOUQUECE, A AMBIÇÃO PELO PODER O FAZ LADRÃO E USURPADOR, ENTÃO O HOMEM ESQUECE O PRIMEIRO AMOR,

O AMOR DE DEUS, ESQUECE TAMBÉM A FAMILIA, A ESPOSA , OS BONS AMIGOS, TRAI, USURPA,ROUBA E QUANTAS VÊSES MATA TAMBÉM, ENTÃO UM DIA ELE CAI EM SI, QUANDO SUA VIDA JÁ ESTA DESTRUIDA. A VIDA É O VALE ESTREITO DE MADEIRA ENTRE OS FRIOS E ESTÉRIES PENHASCOS DE DUAS ETERNIDADES, A DO BEM E A DO MAL, EM VÃO PROCURAMOS ENXERGAR PARA ALÉM DE SUAS ALTURAS. SE GRITARMOS COM TÔDA AS NOSSAS FORÇAS AINDA SSIM NÃO CONSEGUIREMOS SER OUVIDOS E SOCORRIDOS EM NOSSO CLAMOR. É TRISTE ENTÃO NÃO SABER O QUE SE ESPERA NA ETERNIDADE, MAS QUANDO O HOMEM PROCURA SUA ESPIRITUALIDADE , SEU ENCONTRO REAL COM DEUS ENTÃO HÁ ESPERANÇA, SE SUA MENTE ESPIRITUAL SE ATROFIOU, DE MODO QUE O INDIVIDUO JÁ NÃO SENTE A PROFUNDIDADE DE SEU SER ESPIRITUAL. MUITOS SEM O CONHECIMENTO DE JESUS FAZEM YOGA E OUTROS EXERCICIOS DE MEDITAÇÃO, BUSCAM ALTERNATIVAS EM OUTRAS FORMAS PARA SEU ESPIRITO E CONSEGUEM SEMPRE UM SATISFAÇÃO EFICAZ NAQUILO QUE PRATICAM, MAS, COMO FALO SEMPRE, O ÚNICO CAMINHO PARA TOTAL REALIZAÇÃO ESPIRITUAL É, NÃO SÓ SER UM CRISTÃO FERVOROSO, UM FANÁTICO, RELIGIOSO,

O HOMEM TOTALMENTE DEDICADO A IGREJA, OU A FAZER A CARIDADE, UM REZADOR, UM ADORADOR DE SANTO FULANO OU SANTO SICRANO. O HOMEM PRECISA DO VERDADEIRO ENCONTRO COM O ESPIRITO SANTO, O VERDADEIRO ENCONTRO COM JESUS CRISTO, E ISTO, SÓ ACONTECE, SE O HOMEM SE DESPREDER DE OLHAR VIDA DO SEU PRÓXIMO, SE DESPRENDER DE JULGAMENTOS, SE DESPRENDER DE AMBIÇÕES DE PODER, SE DESPRENDER DO EGOISMO.

O RÉMEDIO DE TODOS OS MALES DA ALMA,É A BUSCA DE CRISTO, DE SUA PALAVRA APLICADA NO CORAÇÃO, É A DOAÇÃO , O AMOR INCONDICIONAL, É E VALORIZAÇÃO DA FAMILIA, DAS BOAS AMIZADES, É O SORRISO, A VONTADE DE FAZER O BEM, O AMOR AO PRÓXIMO.MAS, PARA CONSEGUIR ESTES OBJETIVOS , O HOMEM PRECISA DE EXERCICIOS CONSTANTES,E CERTAMENTE TOMAR PARA SI A CURA DE TODOS OS MALES,A PALAVRA DE DEUS,BÍBLIA, ESTUDANDO, PERGUNTANDO E PESQUIZANDO SÒMENTE, NÃO CONSEGUIRÁ FAZER SEU ESPIRITO RENASCER DA CINZAS COMO UM FÊNIX. ELE SÓ CONSEGUIRÁ ATRAVEZ DE UM REAL ENCONTRO COM JESUS, QUANDO ACEITA-LO COMO ÚNICO VEJA BEM, APALAVRA ÚNICO E SUFUCIENTE SALVADOR. QUERER É PODER, VÁ E DOBRE-SE DIANTE DA AUTORIDADE MÁXIMA DA VIDA , QUE HÁ DOIS MIL ANOS PELEJA AINDA PARA SALVAR O HOMEM DAS TREVAS , SEJA HULMILDE , PEÇA PERDÃO, PEÇA QUE O ESPIRITO SANTO FAÇA BROTAR A CURA DA SUA ALMA, E FALE TUDO COM DEUS SÔBRE SUA VIDA , SEUS DILEMAS , SUAS DÔRES, CLAME EM ALTA VOZ , FALE FRENTE A FRENTE SEM MÊDO, SEM OPOSIÇÃO HUMANA, DERRAME SUAS LÁGRIMAS TÔDO O DIA , NOITE , SEJA CONSTANTE , MESMO QUE ESTEJA COM PREGUIÇA DE ORAR, COMECE NÃO DESISTA. HOMENS DE DEUS COMO O PROFETA DANIEL CERTA VEZ, LEVOU 21 DIAS PARA QUE SUA ORAÇÃO FOSSE OUVIDA , PORQUE O DAIBO ESTAVA IMPEDINDO, ENTÃO FOI PRECISO UM ANJO GABRIEL DESCER E LUTAR COM O INIMIGO, IMAGINE O SER HUMANO?

MAS LEMBRE QUE VIVEMOS A GRAÇA DE DEUS DEPOIS DO SACRIFÍCIO DE JESUS, TEMOS LIVRE ACESSO A SALA DO TRONO DE DEUS , SEGUNDO A BÍBLIA, ENTÃO HÁ ESPERANÇA, DESCUBRA O SOBRENATURAL DE DEUS, PROVE A VERDADE, SEM QUESTIONAMENTOS, POIS O HOMEM SEMPRE PROCURA COMPLICAR,SUA VIDA ESPIRITUAL, FAZENDO PERGUNTAS E QUESTIONANDO EM ÁREAS RESTRITAS AO MISTÉRIOS AINDA INACESSÍVEIS A SABEDORIA HUMANA, QUANDO SEU SER ESPIRITUAL ESTIVER APRIMORADO,O PRÓPRIO ESPIRITO SANTO LHE REVELARÁ OS MISTERIOS DE DEUS, PORQUE POR SEU LIVRE ARBITRIO, COMO DEUS ASSIM QUER , VOCÊ DESCOBRIU O CAMINHO , AVERDADE E VIDA QUE É JESUS O NOSSO SALVADOR E MESTRE.

TER JESUS É TER LIBERDADE DE ESCOLHAS,ELE VEIO TRASER LIBERDADE, É POR ISSO QUE TEMOS LIVRE ARBITRIO DE ESCOLHAS NA NOSSA VIDA, PELO PODER DELE EM SI , NOS SERIAMOS SEUS ESCRAVOS, MAS ELE NOS FEZ LIVRES PARA QUE FÓSSEMOS REALMENTE SEGUNDO ELE MESMO.

QUE O PRÓPRIO DEUS TE ILUMINE A MENTE, PORQUE ISSO SE VOCÊ QUER , ELE PODE E FAZ, ISTO NÃO SIGNIFICA O FIM DA GUERRILHA DA EXISTÊNCIA. PORQUE NOS SOMOS GUERREIROS, VAMOS LUTAR ATÉ A ÚLTIMA HORA, MAS SIGNIFICA QUE TEREMOS EM NOSSA FRENTE UM GENERAL, PROTEÇÃO E SOCORRO BEM PRESENTE, É INACEITÁVEL ESTE CONVITE.

ORAÇÃO PARA ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."