Um estímulo para nossa vida

O ser humano é dotado de capacidades existênciais incríveis, adaptações a situações de todas as espécies,e sair muitas vezes ileso ou com algumas cicatrizes, sejam elas emocionais ou materialmente físicas, citamos um exemplo só: aqueles homens que ficaram enterrados vivos numa mina por uma semana e não perderam a fé esperando a salvação que durou todo aquele tempo e chegou quando suas forças e fé já estavam se esgotando. Mesmo assim é o ser humano, ele vive seus dias como se sua vida estivesse profetizada,seu tempo genéticamente falando já vem programado como sabemos através de estudos científicos. Eu sei que esta luta angustiante entre o bem e o mal é um fato na humanidade que gera conflitos existenciais intensos, pois nem todos nós, temos capacidade de enfrentar as intempéries do dia a dia, nem todos são realizados nos seus empregos, nem todos gostam do seu trabalho, nem todos tem vitórias nos seus projetos, mas posso afirmar que, se lutarmos dentro de nossas escassas possibilidades,por certo cedo ou tarde conseguiremos alguma vitória e encontraremos o caminho dentro da nossa realidade.O fato é que, dependendo da estrutura em que vivemos, nossa etnia, levamos uma carga positiva e outra carga negativa,a qual devemos equilibrar constantemente. Nada mais frustrante de que termos uma esperança,um sonho em determinado tempo e não conseguirmos realiza-lo

Então teremos que esperar e lutarmos por isso sem jamais desistir, porque mesmo que não alcançarmos chegará um dia final em que o próprio tempo se encarregará de dar um basta e de alguma forma consertar ou desfazer de vêz e nós nos queira ou não temos que nos conformar com a perda ou se conseguirmos nos rejubilar com a vitória. Lembro sempre que é melhor conseguirmos um ideal realizado mesmo que seja tarde, do que nunca conseguirmos. Lembro um estudante de faculdade pobre que estudava na biblioteca porque não tinha condições

de comprar os livros e chegava em casa muitas vezes chorava querendo desistir, mas sua mente persistente nunca o deixava desistir, havia algum poder intra que o ajudava a continuar e este jovem conseguiu sair daquela estrema pobreza e alcançar sua prosperidade e seus sonhos foram realizados e ajudou sua família a vencer através do exemplo que deu que serviu de exemplo e incentivo para toda familia e até amigos.

A alma do ser humano é dotada de uma força extraordinária,veja bem, os mendigos, os doentes de hospitais, os cancerosos, os aidéticos, os velhos nos asilos, todos lutam pela sobrevivência até o último memento, não há problemas na vida , seja dinheiro, processos na justiça, o caso de amor não correspondido, problemas com filhos ou família, dilemas no trabalho,falência financeira, depressão, perda de um ente amado, solidão outras situações ruins que estejamos sujeitos a passar e que vem de repente querendo arrasar com nossa vida,pois o própio tempo dará a solução.

Veja bem,as mães que perdem seus filho na guerra , em acidentes, em abandono, em vícios, isto sim é um sofrimento indescritível.

Se você esta passando alguma prova de qualquer natureza, quero lhe dizer que não desista de lutar. Quero também acrescentar que o poder sobrenatural da justiça de Deus pode fazer milagres em você,

independente de religião ou credo, o poder esta dentro de você, o deixe emergir para o cerebro, acorde esta força íntima. Sei que a muita dor, insurportável, sabe que o sorriso se foi, há só uma máscara, um fingimento,um desgosto, um tormento , tudo sem sentido.

Mas posso te afirmar verdadeiramente que anjos existem. Às vezes o Espírito do Senhor usa pessoas em nosso favor, envia mensagens, sorrisos, e em nossas entranhas devemos despertar a força interior, somos o templo do Espirito Santo, a imagem e semelhança de Deus.

Nos foi dada pelo sopro de Deus. Tente ser uma pessoa afável, tente se colocar na situação do seu semelhante ao menos por um momento,mas se esta situação estiver em você e, se você nunca acreditou em Deus, Ele é simplesmente único, é o centro que gera a energia da força universal, é o sinóvio, Veja,(o marca-passo natural do coração é chamado nó sinoatrial (nó SA). Ele é localizado no átrio direito. O coração também contém fibras especializadas que conduzem o impulso elétrico do marca-passo (nó SA) para o resto do coração. ( é como aquele músculo que faz o coração fazer Tum , Tum, Tum e Ele esta dentro de você,assim como o que falei agora existe a energia dada por Deus.

É assim um fato tão real como seus olhos estarem vendo e lendo esta mensagem de fraternidade e estímulo, porque não há nada na terra que o homem não possa dominar, só a morte e isto mesmo,o homem de Nazaré a venceu,mostrando que podemos tudo que quisermos, apenas devemos saber as nossas limitações, pessoas ambiciosas demais são infelizes, ás invejosas não vivem para si,teem como espelho os outros e sofrem muito.as egoístas são solitárias, as pessimistas atraem só coisas ruins, as luxurientas atraem para si uma vida vazia e sem prumo obcecadas apenas pelo sexo.Devemos energizar o poder da manifestação discipular de Jesus, A Bíblia sagrada no novo testamento, o apóstolo Paulo escreveu aquelas igrejas exortando o poder de Deus naquelas vidas, isto porque há pessoas usadas, das quais o poder sobrenatural de Deus envia porque sabe que existem pessoas sem estrutura na vida e, como professores , elas estão aptas a ensinar , exortar e consolidar a fé. Lembre que, ao começarmos a aprender qualquer instrumento musical, sofremos muito, exemplo violão, dedos ficam inflamados, mais depois de muita prática, nunca mais esquecemos as notas e se continuarmos certamente seremos muito bons naquilo que treinamos, assim é o falar com Deus, é o treinamento espiritual que devemos fazer para conseguirmos forças e vitória na vida, fale sòzinho, apenas abra sua boca e confie , acredite, creia em você mesmo,

Mas acima de tudo creia que existe a força espiritual maior, acredite que Jesus lhe dará forças,ore,fale alto, clame, grite, insista, louve, mas não desista, Ele nos formou sua imagem e semelhança, e como filhos especiais, ele quer vencedores, lembre quando nossos filhos fraquejam, temos certa ira, certo despontamento, queremos filhos vitoriosos e excelentes, Assim é Deus, então vá direto falar com o dono da firma e nós somos filhos de Deus. Através do Cristo, temos esse direito, o véu se rasgou no meio, nos dando esta passagem, chegue com adoração , com louvor, depois sujeite-se, porque você se fosse com uma autoridade na terra, ter que marcar audiência, ir a rigor, mas com Deus, é simples e diretamente, aonde estejamos, a qualquer hora e qualquer lugar. Como pai que ama, ele nós ouve , nos disciplina , mas sempre nos dar vitórias excelentes,Deus é real, nossa força interior é real, nossa vida é real podemos aquilo que atrairmos de bom e vantajoso em nossa vida, o único preço é acreditarmos em nós mesmos e irmos a luta.

Ao precisarmos aparecer muito para o mundo com as pessoas, se acontecer sucesso é benção, se não conforme-se com o seu pão e lute para conseguir sua paz , saúde e felicidade, tendo este poder de Deus manifestados nos seus atos. Amor, caridade, fraternidade, compreensão, perdão, ajuda, humildade,justiça , verdade e evangelho sempre, creça interiormente a cada dia num processo evolutivo pelo qual o entendimento de Jesus cristo se manifestará na sua vida. O shalon(paz) do Senhor esteja em ti.

A vida a cada dia , a cada passo é um caminho de crescimento espiritual

e se conseguirmos essa paz interior nada pode ser mais valioso.