Texto de motivação: Aprendi o maior segredo!!!

Aprendi o maior segredo; o segredo da felicidade. Coloco felicidade em tudo na minha vida. Levo uma vida de paz, amor, harmonia e alegria.

Aprendi o maior segredo; o segredo da prosperidade; coloco prosperidade em tudo na minha vida; penso grande; em uma vida abundante de alegria, paz, amor, saúde, dinheiro. Eu penso: _ eu consigo, eu poso, eu quero, eu tenho uma vida prospera de tudo que é bom.

Aprendi o maior segredo; o segredo da grandiosidade. Sou grandiosa. Tenho muitos amigos; eles são felizes e amáveis ao extremo; assim como eu. Eu tenho amor, sou rica em espiritualidade, sou uma pessoa iluminada; alegre, feliz, sou grata, sou corajosa e acredito piamente no bem; e simplesmente sou do bem.

Aprendi o maior segredo; o segredo da amizade. Semeio a amizade por todos os meus caminhos, deixando a aroma da saudade por todos os lugares que passo.

Aprendi o maior segredo; o segredo da esperança. Vejo tudo melhorando a cada dia na minha vida e no mundo todo. Tudo que eu quero de bom eu consigo trazer até mim. Eu peso e simplesmente espero, sei que o Universo se encarrega de arranjar tudo de uma forma especial enquanto vou tocando a minha vida ele esta lá trabalhando ao meu favor.

Descobri o maior segredo; o segredo da confiança. Eu Confio e Acredito em tudo que é Bom. Acredito em um mundo de Paz; em pessoas Super Humanas e Felizes. E Confio que tudo da certo! De um jeito ou de outro. Eu acredito na vida. Tenho uma vida maravilhosa e abençoada. O mundo é maravilhoso. Tudo nele é lindo e maravilhoso.

Aprendi o maior segredo; o segredo de como prosperar. O segredo esta em saber amar. Gostar de tudo. Ter respeito por tudo que há no mundo. Viver de bem com a vida, com o mundo. Com tudo que há nele. Não vendo maldade em nada. Enxergando o bem em tudo. Colocando, felicidade, amor, paz, alegria e enchendo a vida de esperança e otimismo.

Aprendi o maior segredo; o segredo de se perdoar, e de perdoar. Não se culpando por nada, excluindo, extinguindo todo o sentimento de autopunição da minha vida; colocando-me na forma humana, que da mesma maneira perdôo as outras pessoas colocando-as também na forma humana. O perdão me traz uma enorme abundância de paz ao meu ser; que faz com que as coisas boas fluam em minha vida. Sinto-me leve como uma pena; chego tocar ao paraíso; e isso é maravilhoso. É uma sensação de céu, de vida abundante em saúde, amor, sabedoria, paz, dinheiro, felicidade, harmonia e caridade. Tenho uma vida surpreendente em sensações agradáveis. É simplesmente inexplicável o poder que tem o perdão e a gratidão. Somente quando conseguimos esta capacidade é que conseguimos este sentimento grandioso, alcançando a paz suprema.

Aprendi o maior segredo; o segredo de enxergar a paz mundial. Pensar e agir pelo mundo de paz, um mundo onde todas as pessoas tenham saúde, felicidade, amor, dinheiro, educação, gratidão e perdão. Vejo todos rindo cheios de felicidades. A natureza andando de mãos dadas com o homem. A mídia anunciando que só a paz na terra. Só existem pessoas saudáveis e prosperas em todas as direções. Que há na terra vidas com abundancia.

Aprendi o maior segredo; o segredo que a vida esta no infinito. A felicidade é infinita, o amor é infinito, a paz é infinita, a alegria é infinita; O Universo produz para mim tudo quanto eu quero. Tudo que eu quero já esta no Universo. A vida que eu quero, o universo tem para mim. O Universo tem coisas para todos os gostos.

Aprendi o maior segredo; o segredo de que sou rica. Tenho saúde, uma família maravilhosa. Enfim sou rica, muito rica mesmo.

Aprendi o maior segredo; o segredo da abundancia. Acredito e vejo muita abundância na minha vida, uma vida abundante na saúde, na felicidade, no dinheiro e na educação, e tudo isso eu posso dividir com os meus semelhantes.