Namorar e enamorar-se

Estes “tempos modernos” estão acabando com o ato de namorar e com a delícia, o deleite e o prazer de enamorar-se.

Nestas horas, eu me sinto um dinossauro pré-histórico... pois gosto muito de namorar... de me transformar num cara completamente tosco por causa do Amor.

Andar de mãos dadas... sentir o perfume da namorada... fazer aquele carinho especial, com direito à cafuné, beijos ao pé do ouvido e mordidas no pescoço... sentir aquela coisa sem nome e incontrolável crescer dentro de mim e querer gritar pro mundo o que estou sentindo... fazer tolices de Amor e por Amor... ser brega, cafona... ficar horas no telefone e pedir para ela desligar por que eu simplesmente não consigo dizer “tchau”, são para mim coisas essenciais.

Estas coisas sem medo de ser piegas, me fazem suspirar.. e muito!!!

Por causa disto, me sinto meio deslocado nestes dias em que tudo está muito banalizado... em que os valores estão bastante deturpados...em que as pessoas não tem tempo de para pra pensar um pouco mais com o coração.

Bem... acho que viverei em perpétua nostalgia... Sonhando com o Amor dia e noite... noite e dia... sentindo falta dos namoros em que os beijos eram longos e demorados... sentindo falta dos corações enamorados batendo disparados... falta, de quando tudo o que se queria, era estar ao lado da pessoa amada... por Amor.

Denis Correia Ferreira

08,11/11/2011-15:08

Confiram os textos inéditos postados no blog Terra dos Sonhos:

Minhas Músicas # 04: Wicked Game - Chris Isaak

O que somos...

La passion

É noite...

Sonhos (Indriso)

Tempestades emocionais

Música & Letra extra # 01: Segredos – Frejat

O que faz de mim ser o que sou (Again)

Preciso demais desabafar

Não vá pensando que eu sou seu # 02

Andando em círculos

Vento menino + Ventos, ventos

Elegia

November Rain - Guns N' Roses

Sim... eu estou tão cansado

Sinto-me

Não quero estar apaixonado...

Música & Letra # 08: Os Outros – Leoni

Estes textos, você encontra apenas no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 25/11/2011
Código do texto: T3355670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.