Quem e você quando ninguém esta olhando…

Quando ninguém esta me olhando, sou simples, sou pequena e também temperamental, sou Luciana...

Quando ninguém esta me olhando, penso na vida, deixo o pensamento viajar, penso nas pessoas de perto, nas de longe, nas que já se foram e penso muito. Penso que um dia iremos também.

Valorizo cada coisa do meu dia a dia, sem falar nada a ninguém, olho pra dentro de mim...

Faço minhas preces mais esquisitas, a meu modo, pelas pessoas que amo, e por aquelas que não amo tanto assim...

Quando ninguém esta me olhando converso com Deus, bem pertinho do seu ouvido, falo tudo que preciso a ele, e ele me escuta... Tenho absoluta certeza...

Tenho os pensamentos mais estranhos e sombrios, mas que passam, como a brisa que passa... Leve e serena.

Quando ninguém esta me olhando, me sinto livre dos olhares que me acusam e me condenam, e livre pra descansar no colo do destino...

Quando ninguém esta me olhando, leio, escrevo sobre a vida, ouço aquela musica mais melancólica e canto junto com a canção. Os apaixonados, os solitários e os felizes cantam.

LU ROCHA
Enviado por LU ROCHA em 13/07/2012
Reeditado em 13/07/2012
Código do texto: T3776569
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.