Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O golpe militar de 1964 no Brasil (Texto)

Até hoje se fala das revoluções e de golpes de tomadas de poder pelo mundo, mas pouco se comenta do golpe militar aos moldes de uma generalizada revolução de 1964 do Brasil, (A Ditadura militar) com ares de uma reação comunista, socialista, generalizada pelos instintos de inércia reacionária brasileira.
Este golpe se deu por conta dos interesses estrangeiros nas riquezas do nosso país, e das más intenções de alguns falsos brasileiros, que visam os seus interesses pessoais a destroçar o país por conta se suas incompetências. E no bloqueio de não deixar que o Brasil evolui-se, devido a nossas dádivas de o país obter pelos tantos recursos naturais que a sustenta.
Na verdade o Brasil é um país muito rico em todos os sentidos, e principalmente, nestes termos de natureza, e se não intercedessem no fator bloqueio, numa atitude desleal, o país disparava no desenvolvimento; E isto não interessava a país estrangeiro nenhum; Pois ninguém queria perder a liderança, ou mesmo a soberania, e nem mesmo de querer ganhar mais alguma concorrência, concorrência esta de uma dinâmica liderança; E de certa forma houver um investimento estrangeiro para certos predadores antipatriotas em contribuir com arbitrariedade nesta manobra da ditadura militar; Um investimento forte a ponto de muitos traidores servir de instrumento facínora a apunhalar esta nação pelas costas.
O Brasil na verdade, tinha de tudo para ser um dos primeiro do mundo, e passar muitos países para trás, sendo ele pertencente as topo do escalão de nações desenvolvidas; Por isso até hoje acontece de haver muitos interesses de não permitir que o Brasil vá a frente.
Cada estado é uma mina inesgotável de riquezas, de relíquias que enriquecem muito mais estas terras como propostas de enriquecimento.
Por isso é que há muitos investimentos inseridos em empresas de comunicações infiltradas no Brasil, há muitos veículos de comunicações compradas a qualquer custo, há muitas discórdias de intenções contrárias a estes propósitos.
Que desejam entregar esta nação de mão beijada a certo interesses de manobras; E pratica a maldade para radicalizar de vez o nosso povo, e alienar com lavagens indiretas celebrais a todos neste Brasil.
Através disso é que se investe em pessoas antipatriotas, inimigas da nação, gente que não tem um pingo de amor a pátria, pessoas sem um pingo de senso de caráter para com essas terras. Países estrangeiros que interferem bagunçadamente na política alheia do país, faz muitas menções enganosas para manter o povo sem uma luz de visão ampla,para ela ser facilmente manipulada, ou ser monopolizada servindo somente como instrumento de consumo; Pois o nosso povo por um lado é ciente e nunca faz nada, e por outro lado desconhece todos os acontecimentos a ponto de não saber das providências para a resolução do problema,
A maioria do nosso povo é muito sem informação. Sendo assim, o Nosso país é alvo de muitos interesses tortuosos de enganação, e o que devemos levar em conta é que o nosso país, é um grande país a espantar e praguejar estes males, só  que não se sabe até que ponto. Pois a revolução de 1964 se deu devido a estes aspectos, e até hoje isto é fator comum por entre todos, só não se sabe é que isto causará consequências graves no futuro, e de mãos atadas como é que o povo irá fazer algo, pois agora pode ser  tarde, ou nunca será tarde... Vamos ter consciência de que o país merece mais respeito e terá respeito, acreditam.

Paulo Roberto Giesteira
Paulo Giesteira
Enviado por Paulo Giesteira em 13/09/2012
Reeditado em 26/10/2015
Código do texto: T3879313
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Giesteira
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 55 anos
157 textos (14102 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/05/16 12:02)
Paulo Giesteira