Colégio Nossa Senhora das Dores - Itabira/MG

 
     Com especial satisfação registro minha emoção ao rever, após tantos anos, meu amado Colégio que tornou minha infância e adolescência tão bonitas.

     Foi aqui, através das Irmãs, que comecei a engatinhar no mundo do conhecimento, momento em que portas se abriram e adentrei no futuro, confiante na possibilidade de que vale a pena construir sempre, transformar intenções em objetivos e resultados concretos para a vida.
     Hoje, o CNSD vestido de tons especiais, tons a mais em inovação, transformação e evolução, em harmônica sintonia entre passado, presente e futuro me encantaram, iniciativas que decisivamente, fazem a diferença na busca continua pela excelência na educação.
     Aos jovens alunos, permita-me desejar sinceramente, que o conhecimento aqui adquirido e a ser transmitido, reforce-lhes o espirito, tornando-os mais firmes e justos. Improváveis, incansáveis frente ao desafio de viver.      Pessoas elaboradas e decantadas como um bom vinho, mas ao mesmo tempo, inexplicavelmente, encantados diante de cada amanhecer.
     Ao meu Colégio amado, meus parabéns pela passagem dos seus “noventa anos”, e aos seus profissionais e equipe institucional, que com muito trabalho e dedicação, alavancam com competência a bela Missão de auxiliarem na formação do capital humano, contribuindo para um mundo melhor onde imperem a paz, o amor e a liberdade.


Agradeço à Olga e equipe, a gentileza e amabilidade durante a minha visita no dia 16/09/2013.   
Marisa Costa
Ex-aluna


(*) Artigo publicado no site do CNSD: www.cnsditabira.com.br
 
Marisa Costa
Enviado por Marisa Costa em 08/10/2013
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T4516983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.