A Grande Mídia a favor da Elite

A Grande Mídia (Globo, Abril, Folha, Estadão e outros veículos...) representa fielmente o pensamento absurdo da Elite brasileira, que é a principal voz da Direita política conservadora.

A Direita conservadora quer a Segregação Social. Eles não admitem a ascensão do pobre no consumo, não querem ver o pobre formado Doutor na Universidade, não suportam o pobre viajando de avião e ocupando os mesmos espaços que antes só as classes mais ricas ocupavam. De uma maneira mascarada a Grande Mídia vai tentando condicionar e alienar as massas através de seus formadores de opinião.

A Elite não quer ver o crescimento da classe C. Eles querem a velha política decadente do Brasil. Por que apoiaram a Ditadura? Quanto mais conservador, melhor para a Elite medíocre e essa Grande Mídia se manterem no topo, separando a sociedade pelo fator “dinheiro”. Quem tem maior poder aquisitivo vale mais do que quem tem menos?

Ronaldo Antonio
Enviado por Ronaldo Antonio em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4687424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.