Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DESABAFO...

Só hoje consigo escrever sobre  um acontecimento triste e colocar no computador essa perda, falar dela, sem que as lágrimas impeçam.
Perdi minha amiguinha Kikita (minha cachorrinha) que me fazia ver a vida de uma maneira mais alegre e brincalhona e perceber que os animais, apesar de irracionais, são carinhosos “pensam” e choram.
O que será agora de mim  sem aquela cachorrinha que me beijava à noite ao me deitar e pela manhã ao me acordar?
Dizem que animal não tem alma e não vai para o céu...céu....palavra dita com esperança pra consolar criança e até mesmo nós adultos!
OH! Céus, por que essa solidão, essa saudade?
Sim, faz-me falta sua companhia jovial e alegre de criança.....apenas um aninho de vida e já por mim tão querida, amada por todos nós  e...MORTA!
Há um clima de luto, de tristeza que arranca da gente a fortaleza que temos pois só com o sofrimento que se cresce e só no padecer  que a gente fica forte.
Como gostaria de ficar pequenina (liliputiana) se , se para crescer tem-se que  sofrer tanto...se saudade envelhece como diz Ruben Alves, eu envelheci tanto esses dias, envelheci tudo que teria de envelhecer...MORRI com você minha Kikita...
dezinha
Enviado por dezinha em 29/09/2005
Código do texto: T54937
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
dezinha
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
175 textos (13643 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:53)