Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Refletir !!!

O que na verdade perece ser intolerante não é! Temos diversas formas de encarar situações, a cada ser "Humano", é dado o dom natural de ver e sentir tais fatos presenciados,seja eles quais forem, no trabalho,nas ruas, nas escolas, em entidades,ou seja no cotidiano,em tudo acredito, ter-se um resultado seja ele qual for repito, digamos bom para uns, péssimos para outros, não importa neste país temos o direito e o livre acesso a tudo,se isso está presente na legislação,ótimo,façamos uso dela, um direito que nos assiste.
O que na verdade quero dizer é que, somos capazes de ter seu próprio conceito, respeitemos isso, a cada um sua visão,eu vejo o mundo como é, as pessoas como são, falar sobre elas para mim é estar no meio delas, viver fatos alí exercidose atuante,saber o que pensam. E a sociedade é discomunal, não se tem nesse país,condições, para preparar nossas mulheres moral e psicológica. Vivemos de fato em um sistema machista,onde está pessoa.... (Mulher)....tem realmente que ser participativa, lutar,interagir muitas `vêzes por sí mesma, precisando ser em muitos casos....(Forte).... pois dela depende outras pessoas.
Lá a muito longe, quem sabe! O sistema mude! As situações delas tambèm,seu modo de pensar e agir idem. Mais até lá, ficamos com essa sociedade disforme, preconceituosa, e muitas vezês magnanima em seus atos.
Por hora, acredito estar aqui passando fatos reais,presenciado,vivido,não faço isso para exaltar a ninguém,apenas quero passar aos meus leitores, a veracidade de pessoas e do cotidiano delas, não do primeiro mundo e sim do nosso, pobre de regimes e de desacertos sociais
Caminhar e estar entre elas ou eles, me faz esboçar em meus textos, suas Páginas de Vida. Certo!

Obrigado, das crìticas tira-se a perfeição sempre!



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira/04/10/05

lindamulher
Enviado por lindamulher em 04/10/2005
Código do texto: T56454
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129621 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 10:15)
lindamulher