Dias

Existem dias em que o sol mais brilhante, o céu mais azul, as nuvens mais brancas parecem opacas e sem vida.

Existem dias em que nos perguntamos por quê? Por que perdemos pessoas que amamos; por que não podemos mais partilhar a vida, as alegrias e os sorrisos com quem queremos: por que seguimos caminhos diferentes?

Existem dias em que questionamos nossa existência......: dias em que desistimos de lutar, de acreditar. Dias de escuridão e solidão.

Existem dias de reflexão, meditação e interiorização, conhecimento e sabedoria. Dias importantes, dias para retomada, redefinição. Novas escolhas, novos caminhos, novas pessoas, novas atitudes, novas buscas e descobrimentos.

Existem dias de luz após as trevas, dias de reconciliação com a vida, com o universo, conosco mesmo.

Existem dias de luta de conquistas, de crescimento e maturidade.

Existem dias de derrotas, necessárias para a transformação do eu egoísta ´para o eu solidário e em sintonia com o mundo novo que se descortina.

Catleya
Enviado por Catleya em 23/01/2017
Código do texto: T5890523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.