unifesp.

a unifesp tem me trazido muitos presentes...

agora, através de demandas do curso, estarei mais ligado ainda (no âmbito acadêmico/profissional com minha amada patreka).

já tivemos alguns ensaios no passado, agora oficialmente estaremos colados nos próximos dois anos (adoooooooooooooooooooooooooooooooro!!!!).

pode tirar meu couro, rs!!!

muito obrigado meu DEUS do Céu!

tenho certeza que irei crescer muito na formação.

aos demais profissionais que me ofereceram sua tutela, serei eternamente grato à todos, na inviabilidade de condições que me encontrava e também pelo pouco tempo existente para regularizar a situação junto à coordenadoria responsável pelos estágios, acabo sendo da mesma forma presenteado por esta experiência.

estarão representados na figura da patreka, que agradeço eternamente pelo seu generoso gesto para comigo.

construindo-me, tijolo a tijolo, o futuro profissional/pesquisador em serviço social.

sairei da formação, daqui a um tempo, acumulando ainda mais amizades e parcerias para a minha vida.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 29/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5984571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.