Carta ao SENAI , Bauru

Primeiro, espero não ser prolixa e repetitiva. É que falo muito e transponho nas palavras escritas. Também escrevo muito

Quero notificar que, a partir desta data, não faço mais parte deste corpo de funcionários.

Parafraseando o poeta inglês William Shakespeare, “Com o tempo você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.”

Aprendi muito com todos vocês, da gestão a funcionários, com professores, instrutores e alunos. Gosto também de lembrar nossas diferenças. E que a Língua Portuguesa , “inculta e bela” pode nos pegar desprevenidos. “Diferença (diversidade) não é “indiferença”. Somos seres únicos e toda essa pluralidade é que nos faz seres pensantes e munidos de inteligência e discernimento para escolher o melhor, se não o certo para nossas vidas.

Espero, então, ter sido aceita em minhas “diferenças” pessoais e que eu tenha tido a presteza com que todos me trataram. Uns mais diretamente, outros à distância. Mas tenham a certeza que escolhi novo rumo com dor no coração.

Não gosto de despedidas. Por isso, somente escrevo: até breve! E muito obrigada!

Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 29/05/2017
Código do texto: T6012746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.