A MORADA DO CARÁTER...
   
       Recentemente eu fui alvo de uma "avaliação social" precipitada. Mas não foi de uma avaliação social daquelas corriqueiras, que situam-se entre a fofoca deliberada e a bipolaridade, talvez... Borderline...
     Foi uma avaliação social movida à um misto de amor não correspondido e ódio represado. Na hora doeu pela sutileza malévola como foi feita, a espreita, de surpresa, assim como os felinos fazem.      Mas distante como estou agora, tudo torna-se claro... a ausência, permite-nos ver de longe o que não vemos de perto. Logo eu, sinestésico! Vi, não vi, fui ficando!
     Onde é a morada do caráter? naquele(a) que sacrifica a própria vida pelos valores do todo ou... no comportamento criminal que  outros(as) pensa esconder?
      Ter ou não ter caráter... Esta certamente não é a minha questão.
     Admitir o transtorno é o melhor caminho para a ajuda... deixe-me ajudar...
ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 19/07/2017
Código do texto: T6058563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.