PAI MAIOR.

PAI MAIOR...

querido PAI MAIOR!

em se falando tanto nesta data simbólica do dia dos pais, me fez pensar no SENHOR, o maior homenageado...

não existe em nosso limitado pensar meios de expressar tamanha gratidão, mas isso não impede de provocar a nível vibracional tal coisa.

neste dia se faz tocante o SEU acreditar em nossa vida aqui neste plano, dando-nos a chance de sublimarmos nosso viver.

e como fazemos com nossos pais terrestres, honrarmos também e principalmente à TI e a TUA MEMÓRIA.

daí passo a pensar, por que muitas vezes O renegamos em nosso viver.

como jovens perto à SUA INFINITUDE, teimamos em impor nossas crenças e em nos considerarmos auto suficientes, e embora sintamos no fundo da alma SUA PRESENÇA e SUAS ORIENTAÇÕES, insistimos em fazer as coisas ao nosso crivo e maneira.

mas por saber que o tempo é a melhor ferramenta à SEU FAVOR, se assim posso dizer (como disse por falta de elementos para a amplitude desse assunto), logo na volta dos ciclos, um dia voltaremos de encontro ao SENHOR e ao SEU COLO.

PAI SUPREMO enquanto não conseguimos nos despir de nossas presunções e enquanto não conseguimos nos liberar dessas nossas sensações fantasiosas dos sentidos corpóreos, esteja sempre presente QUERIDO PAI, e que acredite que a chama interna de amor e reconhecimento por TUA EXCELSA BONDADE em ter nos criados, existe e persiste, ainda que bem no fundo do nosso ser, por mais renegada que esta esteja sendo.

neste dia dos PAIS, se faça diferente à nossa manifestação de AMOR PELO SENHOR. que achemos o caminho do reencontro de nossos espíritos desejos de SEU CORAÇÃO, PAI ETERNO.

feliz dia dos pais PAI DOS PAIS, PAI SUBLIME, SUBLIME PAI.

te amo e te agradeço com toda a força de minha singela existência. existência esta que devo ao SENHOR, que me concedeste em SEU imenso gesto de AMOR por mim (e por todos os demais que existiram, existem e existirão neste universo inteiro).

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 13/08/2017
Código do texto: T6082346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.