jornadas.

como todo mundo, estou seguindo a vida...

mais ainda como todo mundo, sigo esbarrando em pessoas.

algumas se tornam muito do convívio por determinada época e depois se vão.

há reencontros e retomadas no percurso sim!

mas há novo adeus, ou um verdadeiro até mais.

nesta noca fase que me encontro, isto se torna ainda mais evidente e claro.

essa dinâmica das convivências e dos relacionamentos é algo muito forte.

um exemplo disto se dará nesta semana com a aposentadoria de uma pessoa muito amada.

em treze anos atrás a conheci e pareceu-me que nosso convívio diário se dariam por longos anos.

esse dia chegou e nosso convívio será sendo generoso esporádico pelos próprios rumos que serão tomados daqui para frente.

resta aceitar os caminhos de cada história, mas a intersecção deixa profundas marcas em nossa experiência de vida seja no âmbito das relações, como das afetividades.

sempre sigo cheio de felicidades pelos encontros e com muitas lágrimas pelas ausências.

mas não sou egoísta e entendo que a vida e as histórias precisam seguir os seus fluxos.

fluxos cheio das bagagens que ajuntamos através das convivências e relacionamentos.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 27/08/2017
Código do texto: T6096711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.