ZUAR

ZUAR

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Zuar, porque o time de futebol do outro perdeu virou moda aqui neste estado de absurdos, dizer que todo mundo torce contra o seu time de coração virou piada, diga alguém que torce pro time do outro como de apoio à um colega quando há um campeonato; mas quando este seu time joga querem que torçam a favor do seu time.

Neste cenário de dirigentes incapacitados, times despreparados, mídias imparciais, investimentos insignificantes, arbitragens que age a intervenção sobre alguns resultados, torcedores mal educados, povinho vulgar, o resultado é este, tudo eliminado, derrotado, pela falta de União que rege estas mediocridades; um seca o time do outro, ninguém apoia um ao outro, e ainda expressão satisfação por ver o time do outro perder, gente recalcada, despeitada e bobona; mas querem que torçam pro seu time quando ele joga... por isso o resultado está aí, todos eliminados, e daqui vemos os piores índices já registrado pelo nosso planeta: De obter tantos vices campeonatos, de cair pra terceira divisão subindo deslealmente desta pra primeira, de ter tantos rebaixamentos, brigas, discussões sem nexo, derrotas e falências; se todos amassem a arte de apreciar uma bela partida de futebol, testemunhariam o que este espetáculo propõe; e futebol pra quem não sabe está acima de todas estas coisas, quando se sabe torcer, jogar e apreciar; no que de resto é tudo uma idiotice barata, proposto por pessoas hediondos que só sabe rir de si mesmo.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 29/09/2017
Código do texto: T6127880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.