Manter-se Firme

O fim do ano está quase próximo, daqui uns dias, as ruas das cidades já estarão decoradas no espírito natalino. Este ano me trouxe algumas grandes conquistas, aprendizados, que tenho a certeza que levarei por toda a vida.

O Ano Novo começou com o pé direito, tomei as decisões que precisa tomar, e não me arrependi de nenhuma delas.

O alívio que descarreguei do meu corpo é inarrável, só sei que fazia bastante tempo que não me sentia essa leveza que sinto agora nesse momento.

Aprendizado 1: colocar-me SEMPRE em primeiro lugar, não há motivos para deixar com que me façam sentir mal, há inúmeras coisas, em que eu, não preciso passar, por ninguém.

Sentir-se em uma bolha sufocante é um sentimento bastante ruim, mas antes que ficasse pior, eu tive forças para lutar, e consegui vencer.

Aprendizado 2: você conhecerá pessoas que te farão sentir especial, que aprenderá junto com você, e que te fará enxergar que você não precisa ser subestimada por ninguém.

Talvez o maior aprendizado (3) de todos é a gratidão que você deve sentir a todo momento, desde a hora em que acorda, até a hora de dormir. Ser grata todos os dias por tantos motivos, pelas conquistas, pelas decepções, que inclusive, me ensinaram e me deixaram cada dia mais forte.

Eu sei que sou forte, sou sim.

Pois quando achava que tudo estava prestes a desabar, que meu mundo cairia de uma só vez, eu vi, que não caiu, e que mesmo fraquejando, eu me ergui, mais uma vez, firme, e cada vez mais forte.

Andressa Sales
Enviado por Andressa Sales em 16/10/2017
Código do texto: T6143676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.