Libertai-vos a vós mesmo... assim... como

À tarde tudo parecia acalmar-se.

Sensação de poder medir o céu palmo a palmo.

E pergunto, o que sou ? Não me preocupando com a insegurança matinal e tentando manter em equilíbrio sobre as pernas cambaleantes.

Mas a dúvida é vírus instalado na humanidade que busca encontrar a si.

Os sonhos são encantamentos, fetiches produzidos num mundo, não mais ao tumor das distopias, afligidor dos olhos que ainda doem com a luz deste astro purificador.

Mas o que importa, cá chegamos, ou apenas fomos arrastados.

Inertes, até aqui, inertes, até mesmo as nossas inclinações amarradas pelas filosofias imputadas de superior força nos prometendo um inferno de dor eterna.

A vida é insana, e quando não se pode verificar quão bom é entender que essa tarde ... Um sol de vida vibrando calor para que nos aquecemos um pouco mais.

E o ingresso a caminhar é o essencial para aquele que foi livre de si por si.

Bortella C
Enviado por Bortella C em 16/11/2017
Código do texto: T6173130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.