Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tempo o dono de tudo

  Uma vida inicia-se aos zero anos de idade,sabe-se que inicia-se; Quanto tempo a mais irá levar para ter o seu fim? pergunta sem resposta, velho e doloroso dilema dos seres humanos, quem não desejaria ter a fórmula da juventude e assim driblar os efeitos desse inimigo da perfeição "o tempo", tempo que nos da várias alegrias e tristezas,nos ensinar a sermos passeiros dele durante a vida.
 Que coisa estranha parceiros de algo que nos leva ao fim , fim próximo ou distante, quem dirá é o tempo,olha só o tempo... Assim como numa parceria plena porque o tempo não nos dá a gloriosa tarefa de escolhermos o inicio, fim e meio. Barabaridade seria estar a ponto de um colapso de nervos se o tempo nos dissesse- " amanhã é o seu ultimo dia". E aí que deveríamos fazer, na verdade absolutamente nada.
 Mais algumas vezes na ância de chegarmos antes do tempo acabamo-nos por optar pelo nosso próprio ultmate, que nos tira o tempo.
ALEX SILVA
Enviado por ALEX SILVA em 13/09/2007
Código do texto: T651011

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ALEX SILVA
Nova Cruz - Rio Grande do Norte - Brasil, 30 anos
25 textos (1269 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 16:32)
ALEX SILVA