Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sofrível Nascimento

"SEMPRE QUE BUSCO UMA SAIDA ME SINTO AINDA MAIS ATOLADO NESSA VIDA COTIDIANA, POR ISSO TALVEZ, SEJA QUE EU AINDA CONVERSE E TENTE ENTENDER PORQUE EXISTEM PESSOAS ASSIM ... TALVEZ A MANEIRA QUE ELES AJEM AGORA NADA MAIS É DO QUE UMA TENTIVA ESCAPAR DA REALIDADE, A NÃO DESISTENCIA DESSES OBJETIVOS TÃO IMPOSSÍVEIS DE SE REALIZAREM SEJA UMA NÃO ACEITAÇÃO DESSA MEDIOCRIDADE QUE É A VIDA COTIDIANA... SERÁ QUE A VIDA É ASSIM TAO MEDIOCRE...QUE SOMENTE ALGUNS QUE POSSUEM AQUILO QUE TODOS PENSAM EM CONQUISTAR TODOS OS DIAS ...SERÁ QUE SÓ ESSES POSSUEM UMA VIDA “ESPECIAL” SERÁ QUE SO ESSES TEM A OPURTUNIDADE DE VIVER NÃO UMA VIDA...MAIS SIM UM SONHO.... SERÁ QUE SÓ ESSES PODEM SER TOTALMENTE FELIZES??????

SERÁ QUE O SER HUMANO SABE OQUE É SER FELIZ, SERÁ QUE EU SEI OQUE É A FELICIDADE?? VENDO A VIDA COMO ELA É HOJE PARA A MAIORIA DAS PESSOAS, VENDO QUANTAS PESSOAS SOBREVIVEM APENAS DIA APÓS DIA ... VENDO QUE SOMENTE A REALIZAÇAO DE ALGUNS POUCOS OBJETIVOS , OBJETIVOS ESSES QUE EM SUA MAIORIA SÃO TÃO MEDIOCRES  QUANTO A VIDA COTIDIANA, JÁ TRAZEM A FELICIDADE DE MUITOS SENÃO DE TODOS,  CADA VEZ MAIS A FELICIDADE SE TORNA BANAL, JÁ NÃO SABEMOS A MEDIDA QUE REALMENTE TRAZ A PLENA FELICIDADE, TENHO PRA MIM QUE POUQUÍSSIMAS PESSOAS SABEM EXATAMENTE OQUE AS FARIA TOTALMENTE FELIZ, MAIS NÃO POR UM MOMENTO, E SIM PARA A VIDA TODA, UMA COISA QUE QUANDO CONSEGUIDA TRARIA UMA SATISFAÇÃO E CONSEQUENCIAS QUE SÓ NOS TORNARIAM MAIS FELIZES...PENSANDO MELHOR TEMO QUE NINGUEM NOS DIAS DE HOJE SAIBA OQUE AS TORNARIA FELIZES, E OS POUCOS QUE SABEM  ESTÃO TÃO RODIADOS DE “PERDIDOS” QUE NÃO TEM A OPURTUNIDADE DE CHEGAR A TÃO ALMEJADA FELICIDADE, E SÃO SOTERRADOS NESSE CAMINHO TÃO DIFÍCIL PELO TAMANHO E EXTENSÃO DA MEDÍOCRE VIDA ROTINEIRA QUE NOS LEVA CADA VEZ MAIS PRA UM ABISMO ONDE MUITOS JÁ CAÍRAM E NINGUÉM CONSEGUIU ESCALAR DEVOLTA... ABISMO ESSE QUE ATENDE PELO NOME TÃO DUBIO DE ‘FELICIDADE” MAIS NÃO A FELICIDADE QUE EU TANTO FALEI À POUCO E SIM A FELICIDADE QUE TODOS TEMOS EXPERIMENTADO DESDE O NOSSO SOFRÍVEL PRA NÃO DIZER LAMENTAVEL NASCIMENTO”
Pool
Enviado por Pool em 22/09/2007
Código do texto: T663794

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pool
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
4 textos (78 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 21:17)
Pool