Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ausência de pensamento!

    Estou cá a pensar com meus botôes,que não tenho nada para pensar,fico aqui olho pro teclado,o monitor,minha cam, e pensamento não vem, queria pensar algo grandioso, inspirado que me fizesse sentir orgulhosa de mim mesma,mais nada,foge palavras,pensamanto,ações,tudo,pensamento vago, sem enrredo,sem conteúdo,mais o que posso fazer não é a todo momento que meus neurônios funcionam,eles tem seu momento de descanso, de inércia,caramba viu!
    Com isso meu pensar fica vazio,será que estou ficando normal?
    Sim, porque dizem que quem pensa muito fica louco, vive fora da realidade, mais acho que não é bem assim acredito que nosso cerebro, tem um lado mais aguçado,mais perceptivo, onde nossas idéias afloram de uma forma mais criteriosa,nitida,onde tudo que vemos ou pensamos se torna em palavras,compondo, textos, poesias,crônicas,ensaios e por ai vai,quem escreve, um ponto é um conto,uma letra é uma palavra, e uma palavra se transforma numa história, por tanto somos magistrados na arte de pensar,e não importa, desde que tenha esse dom natural de pensar e expor esse pensamento em linhas,vemos um escritor,colocando sua obra em pratica.
    Viva a arte de pensar e transpor esse pensamento,fica minha mensagem a todos os Pensadores Poético Escritores desse nosso Recanto e também no Geral.
    Nossa!... para quem não tinha nada a pensar, até que escreveu muito....rs....coisas de pensador!



Claudia Aparecida Franco de Oliveira/02/11/05./Itirapina São Paulo
lindamulher
Enviado por lindamulher em 02/11/2005
Código do texto: T66423
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 57 anos
1582 textos (129591 leituras)
3 áudios (322 audições)
4 e-livros (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 12:46)
lindamulher