Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um conto do MSN

Ele diz:
 
sim... Fui muito amado e muito desejado...Pelas minhas ex.


Ela diz:

Isso eu não sei. Estou falando por mim. Gostaria que a realidade fosse como você imagina, pois assim não estaria sofrendo como estou. Fico revoltada comigo por ter sido tão ingênua e idiota. Sempre me policiei muito, no entanto fui me apegar a uma foto, poesias, e creio que o resto foi minha imaginação.
Essa é a minha maldição: você está tatuado em mim. Em cada centímetro da minha pele. E nenhuma ex, irá lhe proporcionar uma entrega assim. Disso eu tenho certeza!
Em outras bocas, você irá imaginar como seriam meus lábios. Em outros braços, irá pensar no calor dos meus abraços. Em outros olhos irá enxergar os meus lhe fitando com todo amor e dor. Quando mãos passarem no seu corpo, irá imaginar como seria meu toque. Em outros cheiros, tentará identificar o meu. Em outras salivas irá buscar o meu gosto.
Assim como eu buscarei você. Essa é nossa maldição.


Ele diz:

não...Essa é a sua maldição, sua ilusão...Pois você não passará de uma doentia brincadeira.


Ela  diz:

Você ainda vai saber que não sou uma doentia brincadeira. Quanto a minha maldição, minha ilusão, até acredito que seja. Hoje pergunto se você é real, ou fruto da minha imaginação. Pergunto se a partir de uma fotografia eu criei uma fantasia. Eu sei o que e quem sou. Mas será que você sabe quem é? Você não foi capaz de acreditar na sua intuição. Pois tenho certeza que me quis e que à noite desejará o calor do meu corpo sobre o seu. Nos dias de cansaço pensará como seria o descanso no meu colo. Pensará na maciez dos meus lábios aliviando suas feridas. Enfim, pensará em MIM.
Mel L Frankust
Enviado por Mel L Frankust em 09/10/2007
Reeditado em 09/10/2007
Código do texto: T687059

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mel L Frankust
Goiânia - Goiás - Brasil
749 textos (34699 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/17 20:52)
Mel L Frankust