Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amizade

O intrigante das histórias é como tudo se acaba de uma hora pra outra, nem estalar de dedos e descobrimos que realmente não somos tudo o que pensamos.

Como o tempo corre feito cachoeira, e não nos damos conta do quanto as pessoas são importantes, talvez porque não sabemos que irão fazer tanta falta, talvez as fatalidades da vida, deixe as coisas certas do jeito que estão.

A vida as vezes parece um simples pressagio, sentimento vem e passam, pensamentos são aprimorados com o tempo, tempo este que passa rápido, nem sempre conseguimos realizar tudo, e isto é o que cria as incertezas em nossos corações.

Amigo você partiu e não tive tempo de uma ultima palavra, demorei pra descobrir como foi importante, único e insubstituível em minha vida.
Você partiu e nem tive tempo pra lhe dizer, o quanto aprendi com você, aprendi a ser amigo, amar sem responsabilidade, sem compromisso e descobri como é bom conhecer a alma de alguém.

Sinto um vazio porque sei que alguém importante partiu e não vai voltar.

Antes disto nunca havia percebido que você lia os meus pensamentos que você sabia coisas sobre mim que nem eu sabia, fomos mais que irmãos, amantes, fomos cúmplices de tramas e dramas, sorrisos e lágrimas.

Pena não ter lhe dito isto, um dia você partiu e nem lhe contei o seu real valor na minha vida, porque só descobri depois da partida.

Valeu a vida, o tempo de aprendizado, as descobertas, valeu os conselhos, apoio, valeu te conhecer, uma experiência extraordinária, marcante!

Realmente dolorida é a dor da partida e até me esqueci que adultos não choram!

Confiança realmente ganha-se com o tempo, quando criamos este elo quase eterno chamamos de amizade verdadeira, sendo assim vergonha e receios são sentimentos supérfluo e não é demais dizer o quanto alguém é importante, por vezes abrindo o coração podemos andar por caminhos novos e agradáveis, por isso não demore demais para mostrar a real importância que amigos verdadeiros tem, porque a vida é uma experiência que pode durar um curto espaço de tempo e tudo pode acabar nem piscar de olhos.

Só hoje percebi que meu amigo partiu, sem eu dizer tudo isto, lamento profundamente o meu egoísmo, mesmo partindo com ele aprendi.

Saudades de uma lembrança nostálgica, numa voz embargada pelas lágrimas.
Susan Alquimis
Enviado por Susan Alquimis em 27/11/2007
Reeditado em 02/04/2009
Código do texto: T755296

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Susan Alquimis
São Paulo - São Paulo - Brasil
23 textos (6272 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 13:38)
Susan Alquimis