Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não lamente a vida

Não seja vítima de si mesmo, dos seus atropelos, da sua indecisão. O universo não conspira contra você, ele quer o seu sucesso.

Se a cada fato acontecido se lamentar, perderá a oportunidade de vencer, pois lamentos em nada ajudam, a não ser ferir os ouvidos alheios.

O mundo não espera que você seja o herói ou heroína, nem que seja super homem, o que espera é que corresponda à sua capacidade nata de vencer, de se apresentar como uma pessoa de sucesso.

Não adianta lastimar a vida, as águas passadas não retornam. Imaginando-se um derrotado, sempre será um, o seu estado de espírito é a alavanca diária, coloque-a para remover os problemas cotidianos; se tem a ferramenta, faça uso proveitoso dela.

O que o homem imagina no seu coração, assim acontece. Se tem por hábito pensamentos negativos, Deus nada pode fazer, “tudo é possível ao que crê” é o que Ele afirma. Então, mude o seu jeito de olhar a vida, pingue o colírio da fé em seus olhos. Sorria!
Juraci Rocha
Enviado por Juraci Rocha em 02/12/2005
Código do texto: T80151

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Juraci Rocha Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Juraci Rocha
São Paulo - São Paulo - Brasil
342 textos (131989 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 22:37)
Juraci Rocha