Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DESÍGNIOS

Por que temos a audácia de contrariar a Deus todos as dias , ele nos fez especiais , uns diferentes dos outros , não existe nenhuma pessoa igual a você nos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta Terra . Você é único , tem características físicas diferentes , idéias diferentes , sonhos diferentes por isso teoricamente teria uma vida diferente , mas digo teoricamente pois é neste momento que nos tornamos iguais , abrimos mãos dos nossos sonhos e comando da vida e passamos a levar uma vidinha medíocre em preto e branco , limitada as nossas angustias e medos uma vida igual à de todo mundo , e como você só enxerga isso a sua volta acaba se acostumando e achando normal. Pare e redescubra o dom que Deus lhe deu e comece a usá-lo , menos oração e mais ação.


" A maior mentira do mundo: em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino. " Reflexões dos Guerreiros da Luz - Paulo Coelho

DESÍGNIOS




                            Moisés , Jesus e um velhinho de barbas longas estão jogando golfe. Moisés pega o taco e acerta a bola. Ela sobe numa parábola perfeita e cai diretamente dentro do lago. Moisés tranqüilamente levanta os braços e as águas se abrem e ele dá uma nova tacada.
                             Em seguida , é a vez de Jesus. A bola sobe em outra parábola perfeita e cai no mesmo lago em cima de uma vitoria - regia. Jesus não se abala , se concentra e caminha sobre as águas e dá a tacada seguinte.
                             O velhinho pega o taco e, muito desajeitado, bate na bola de qualquer maneira. A bola bate em uma arvore, quica em um caminhão que vai passando, cai no telhado de uma casa, desce pela calha e despenca no lago, onde um enorme sapo a engole. De repente, do céu desce um enorme gavião e agarra o sapo. No alto do campo de golfe , o gavião perde o sapo que se esborracha no chão. A bola sai da boca do sapo e lentamente cai no buraco.
                              Moisés vira para Jesus e diz :
                 -  Por isso que eu odeio jogar com seu Pai !!!





Extraído do Livro "É divertido fazer o impossivel" Ed. Casa da Qualidade , Roberto Recinella


Roberto Recinella
Enviado por Roberto Recinella em 05/01/2006
Reeditado em 06/01/2006
Código do texto: T94702

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Roberto Recinella - www.projetosolemio.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Roberto Recinella
Campo Mourão - Paraná - Brasil, 50 anos
43 textos (8907 leituras)
5 áudios (1895 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 19:00)
Roberto Recinella