Entrevista com: LUCONI

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

      R: Meu nome é Márcia Maria Luconi, e me soa muito bem, gosto dele.

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

      R: Não, jamais, por que é o nome que dois seres maravilhosos me deram de presente, tenho orgulho de meus pais, e combina comigo Marcia quer dizer guerreira.

BE: Pseudônimo, adota ou adotaria?

      R: Gosto de assinar meus textos como Luconi, paixão pelo meu pai.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

      R :Nasci em São Paulo, formei-me em Contabilidade, casei três vezes, sou divorciada, viúva e novamente casada,tive três filhos, sou funcionária pública e atualmente moro em Praia Grande, SP. 

BE: Hobbies?

      R: Escrever, ler, caminhar.

BE: Com se deu o seu a sua paixão pela literatura?

      R: Quando tinha doze anos já tinha lido quase toda coleção de José de Alencar, escrever eu sempre o fazia mas só para mim., até que um dia encontrei o Recanto.

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

      R: O social e espiritualista.

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

      R: Gosto de trabalhos manuais, mas só os faço para uso meu ou dar de presentes, gostaria de ter aprendido a tocar violão ou piano, mas o tempo passou e nunca idealizei o sonho.

BE: De quais projetos literários você já participou?

      R: Praticamente nenhum, além de algumas cirandas e alguns projetos da AVSPE.

BE: Poderia nos adiantar qual será o seu novo projeto literário?

      R: Gostaria de divulgar as mensagens que psicografo, já tenho um blog , mas estou pensando em uma divulgação maior, sem renda para mim, só quero poder divulgar as mensagens, pois me são passadas e certamente eu como bom carteiro tenho que entregá-las. 

BE: Qual a sua fonte de inspiração?

      R:Os meus textos são inspirados em GENTE, eu amo gente.

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

      R: Ouvinte

BE: Qual quais poeta(s), poetisa(s) e escritor (es) são teus preferidos, os quais buscas sempre procuras ler cada dia que acessa o Recanto das Letras?

      R:  Chica, Dante, Flor Enigmática, Ivan Ferretti, Iratiense, Antonio Lidio, Lu Genovês, Giustina, Menina Voadora, você, e tantos outros, cada um tem um talento especial, tem algo para me ensinar, passar.

 BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

      R: O importante nesta vida é simplesmente vivê-la de acordo com a nossa consciência, temos o livre-arbítrio e não podemos deixar ninguém tirá-lo de nós. 

Acrescente as resposta das duas perguntas que achs que deveria ter feito e não as fiz.  

      R:Quero te agradecer pelo carinho, é muito importante o entrosamento entre os membros do recanto, e te parabenizo por esta série de entrevistas que você está realizando. 

      R: Muito obrigada a você e a todos que sempre me tratam com tanto carinho e respeito. 

=======================

Com esta, interrompo aqui esta série de entrevistas. Agradeço a todos que me enviaram suas respostas. Em muito engrandeceram o nosso RL. Outros escritores e escritoras foram contatados, mas só estes atenciosamente nos responderam. Muito obrigado a todos!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 31/10/2010
Código do texto: T2588313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.