Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PORQUE ÉS BRUXA: Ricky Bar.

Porque seus olhos sempre brilham ao despertar do amanhecer. // 
Porque o sol me acorda com suas caricias de seus raios em meu corpo tocar!

Porque seu único compromisso é com a verdade, com a natureza e a sinceridade de sua alma. // Porque a alma é a essência do homem que insiste em ser mais do que Deus!

Porque sempre agradece ao dom divino que é a vida e se emociona com todo entardecer. // Porque a natureza é espelho da vida que morre e renasce sem sofrer.

Porque faz como ninguém renascer o amor e o prazer. // Porque o amor é essencial para a sobrevivência do prazer de ser humano!

Porque agradece sempre pela presença dos seus amigos e se compromete com o sucesso e a justiça. // Porque não há amor no mundo maior que amizade e a cumplicidade de seres que se respeitam na dignidade de saber compartilhar o dia-a-dia.

Porque compartilha o desejo com aqueles que lhe cercam. // Por necessidade de levar comigo todos aqueles que me cercam e emanam raios de luz em meu ser...

Porque busca a luz e não a escuridão. // A escuridão faz parte de minha vida como fonte de inspiração para reencontrar alguma luz perdida de minha emoção! 

Porque tem paz no coração. // Porque carrego o don de perdoar e a nobreza de pedir perdão!

Porque a generosidade faz parte de você. // Porque respeito o pensar de cada ser, com suas limitações de visão e compreensão sem ser mais, ou melhor, que ninguém. 

Porque seu corpo é fonte de luz sublime. // Porque seus olhos minha alma transparente consegue enxergar!

Porque soma, não subtrai. // Porque não gosto da solidão uno de se viver...

Porque divide, não diminui. // Porque de nada levo nesta vida, deixo apenas meus pensamentos soltos para quem possa se agradar e de mim lembrar! 


Com carinho, 
Bruxa do Norte!

Mone TCarmo
Enviado por Mone TCarmo em 12/10/2006
Reeditado em 31/05/2010
Código do texto: T262978
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Direitos autorais à Simone Teixeira do Carmo) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mone TCarmo
Belém - Pará - Brasil, 37 anos
2862 textos (287293 leituras)
56 áudios (8739 audições)
4 e-livros (918 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:17)
Mone TCarmo