O Que SE Leva Da ViD...
                   É A Vida Que Se
Lev
a 

Gente,
Lembra aquele caderno de perguntas que respondíamos
no  ginásio? Agora está eletrônico!
As instruções estão no final.
Abração!


01 - Nome: Patricia
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
52 (Pois é! Meio século + 2!)
03 - Tatuagens? Não mas, quem sabe uma joaninha na nuca quando criar coragem! Marina tinha uma. Seria uma forma de lembrá-la, né? Muita saudade da menina que quebrava meus copos a cada visita!
04 - Piercings? Sim. Dois na orelha esquerda e um na direita. (Pra quem não sabe, piercing = furar, portanto, orelha furada tá valendo.)
05 - Já foi à África? Ainda não mas, quem sabe um dia só pra curtir aquele hotel de 7 estrelas e fazer o safari ecológico. 
06 - Já ficou bêbado? 2 vezes com os amigos no Carnaval baiano e 2 vezes sozinha curtindo uma fossa. Mto tempo atrás! Uma outra vida! Hoje em dia, só pilequinhos com Smirnoff Ice c/ Ginger Ale on the rocks ;-)
07- Já chorou por alguém? Já chorei SIM! E por alguns 'alguéns'. Quem já não chorou por alguém?
08 -Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Por duas vezes! Na Avenida Pompéia com o Tio Fiça e outro que nem sei como saí viva de lá com o meu Pai. Na 1a. até vi aquele túnel iluminado ... OMG! 
09 - Peixe ou carne? Peixe com certeza, mas se me oferecer camarão pistoão ...
10- Música preferida? 'WOMAN' de John Lennon (Double Fantasy) e tudo da minha diva: Amy Winehouse! E ai, se falar mal dela!
11- Cerveja ou Champanhe? Nem um, nem outro. Ler n° 06! 
12 - Filme preferido: 'It Can Happen To You' com Nicholas Cage e Bridget Fonda. Bem tipo Romance-comédia! Ainda tenho meu VCR Sony só pra ver este filme em K7!
13 - Flores: Hortênsia ou Girassol.
14 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Estou evitando. Só tomei 2 copos este ano. Mas não vou tomar mais!
15 - Quem dos teus amigos vive mais longe? A minha prima Carol que mora na terra dos tornados nos EUA! 
16 - Quem vai responder a este e-mail + rápido? Com certeza alguma amiga. Como elas não têm saco pra coçar ... talvez a Simone responde mais rápido entre todas. 
17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Odeio telefone! Só tenho por necessidade. Atendo no segundo ou terceiro toque. Mas, se eu estiver concentrada no meu trabalho, nem percebo tocar. 
18 - Qual o desenho no seu mouse-pad? Tenho um notebook portanto não tenho mouse nem pad. Mas, meu note está repleto de 'stickers': Garfield; um montão de joaninhas; South Park; Sininho; Hello Kitty; Betty Boop e Smiley!
19 - Pior sentimento do mundo? Ganância! Quem tudo quer, nada tem! Também gera ódio e preconceito.
20 - Melhor sentimento do mundo? Solidariedade! Se todos tivessem um poucão, o mundo seria um paraíso!
21 - Ultima coisa que faz antes de dormir? Dizem que dou uma roncadinha. Sinal que apaguei. E também converso com minha Mãe, avós e entes queridos via Deus!
22- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Nossa! Que bom que acordei! Tenho mais um dia pra desfrutar! Love you God!
23- Qual o último pensamento antes de dormir? Que eu possa acordar bem, com saúde pra enfrentar o dia.
24 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Lucinha Araújo por ela ser uma criatura maravilhosa que ameniza sua própria dor pessoal ajudando e amando tantas crianças e suas famílias.
25 - O que você nunca tira? Minha corrente c/ minha medalha de Sta. Lúzia. Também evito tirar qualquer lampada! Medo de levar choque ou cair da escada.
26 - O que você tem debaixo da cama? Gavetas. Minha cama é cama-box. Agora, nas gavetas ... segredo!
27 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Qualquer um dos homens simplesmente por terem saco pra coçar.
28 - Aquele que com certeza vai te responder? Amanda, Si, Thaís e tb a Vivi! Eu acho né? OBS: Achar de mulher é tipo 95% SIM!!!
29 - Quem gostaria que te respondesse? Seria muito bacana se todo mundo respondesse, assim eu conheço um pouquinho mais de cada um ou tb poderia fazer um update, né?
30 - Qual livro você está lendo? 'Everything´s Eventual' do Stephen King. Tô tentando, né Rodrigo?
31 - Uma saudade? Tenho várias! Do cheirinho bom da minha Mãe (Passion). De lêr o jornal dominical do Estadão com meu Vô João logo de manhã cedo. Tomar chá da tarde om minha Vó Joana e conversar enquanto comíamos aqueles biscoitinhos da Dulca lá da Vieira de Carvalho! Muitas saudades! E também do cheirinho de Copertone no verão nos EUA! Me faz lembrar meus primos queridos!
32 - O nome da sua primeira professora: Mrs. Williams (Kindergarten = Jardim de Infância). Nunca soube o primeiro da Mrs. Williams :-( 
33 - Uma característica tua: Vocação pra boa samaritana.
34 - Decepções que tive em minha vida: Algumas, em  especial, o meu ex-marido. Toda decepção é uma merda mas vale a pena pqe aprendemos e ganhamos com isso! Procuramos não cometer o mesmo erro evitando assim outra decepção. Importa você sair daquela merda toda como se tivesse acabado de tomar aquele banho bem gostoso e com o cheiro de perfume ou colônia de alfazema, pronto pra vida mais uma vez! :-)
35 - Lugares em que morei: New Jersey, USA; São Paulo; Salvador; Joinville.
36 - Programas de TV que assistia quando criança: 'Romper Room'; Josie & As Gatinhas; The Archies;The Brady Bunch; The Partridge Family; Sonny & Cher ... se eu continuar você vai se cansar!
37- Programas que assisto hoje: Assistir mesmo: Sem Censura (Cultura); Por Toda Minha Vida (qdo tem); Altas Horas (qdo tem alguém q adoro q vai tocar ou ser entrevistado).
38- Lugares que estive e voltaria: NYC; Miami; Orlando; Washington, DC; Salvador; Arapiranga (Ba); Livramento do Brumado (Ba); Catolés (Ba); Curitiba; Governador Valadares; Teofilo Otoni e São Paulo (sempre!); Piracicaba; Campinas; etc. Acho que voltaria a todos os lugares, mas em especial Arapiranga pois é uma cidade muito acolhedora! Melhor ainda se o Tio Bernardo estivesse vivo pra contar as estórias dele! Quanta saudade dele!
39 - Formas diferentes que me chamam: Vó (meus netos, né!); Teacher(meus alunos! ); Patty; Pat; Patita (só a Tia Lilú); Tia (Jessy; Carol; Pedro; João Eduardo; e um monte de criança que cisma em me chamar assim. Será q meus irmãos ... ? Nunca se sabe né?! rs
40 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: Vivi; Tia Vera; Amanda; Amaury; Elie; Audir; Vanderson; Renata; Luíza; Bea; Thaíse; Thaís ...
41 - Comidas Favoritas: Sushi; Yakisoba; spaguetti com molho à bolonesa; mousse de maracujá; feijoada mas aos domingos.
42 - Lugar em que desejaria estar agora: Na casa do meu Pai conversando com ele.
43 - Espero que em 2014 eu possa: Ganhar uma grana boa através de algum trabalho didático e a partir dele fazer workshops para melhorar o ensino do inglês nas escolas públicas pq acho um absurdo existirem tantas escolas pagas de inglês qdo a criança tem mais que aprender na escola. São 8 anos de inglês entre o Ensino Fundamental e Ensino Médio mas, a grande maioria sai sem saber o verbo "To Be" que viu e reviu milhares de vezes. Tabém quero conhecer 'The 40 Shades of Green' na Irlanda.
44- Mande um recado pra quem te enviou:
Amanda,
Seja sempre você my darling. Portas fecham, portas abrem. Mas não esqueça que há janelas! Cada janela tem uma paisagem mais linda do que a outra oferecendo possibilidades! Se a coisa complicar, pega um pé-de-cabra e força sua entrada! Sem deixar vestígios, é claro! 
XOXOXO,
Teacher

Aqui está o que você tem que fazer:
- Por favor, não estrague a diversão.
- Clique em Encaminhar, apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.
- Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos e conhecidos. É bom saber um pouco mais de quem se gosta! 
- Lembre-se: Devolva à pessoa que te mandou.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4306467
Classificação de conteúdo: seguro