Mau uso da liberdade!

Por: Egídio Garcia Coelho

www.valeencantado.eco.br

Mau uso da liberdade!

P - Professor, sobre manifestações assim o que tem a dizer?

CRISTOFOBIA! Profanar nossa fé, debochar de símbolos sagrados publicamente, indiscreta blasfêmia!

R - Qualquer manifestação é livre, triste é perceber o "mau uso da liberdade!" É importante observar o nível de frequência que nosso povo sintoniza, já que não existe o outro e todos somos UM! Assim, cada um da sua maneira, precisa investir com disciplina e persistência no seu autodesenvolvimento, uma vez que dificilmente se consegue por conscientização mobilizar a massa para uma causa profundamente positiva.

P - Mas como resolver?

R - Se cada um de nós faz com responsabilidade a sua parte, por certo, as fragilidades e perversidades mascaradas que alimentamos, mesmo que de forma inconsciente, sejam gradativamente eliminadas e assim, nossa ligação quântica interna, vai se propagando e levando nossas curas interiores para contagiar positivamente a massa...

P - Eu penso que estou livre de perversidades! Isso é possível?

R - Sim, mas antes precisa avaliar a frequência dos seus pensamentos.

Se estão sendo cristalinos, livres das densidades ligadas a cobiça, luxúria e outros pecados capitais, já que nossa mente é como uma parabólica que capta energias de acordo com nossa frequência!

P - Então se eu ainda penso negativo... tenho defeitos?

R - Segundo confiáveis observações de videntes conceituados, o que mais abominamos nos outros, está ainda vivo dentro de nós e temos tudo sob o controle do intelecto com personalidades mascaradas. Somente daquilo que percebemos, compreendemos e perdoamos de imediato, sem que nossas emoções e pulsações se alterem, estamos livres ou em adiantado processo de cura e libertação, ou seja, o que mais abominamos nos outros, temos ainda vivo em nós!

P - Existem provas de que as curas em mim, podem influenciar os outros?

R - Sim e um bom exemplo foi dado pelo Dr. Hew Len, um terapeuta havaiano que ficou famoso por curar uma ala de criminosos com distúrbios mentais através de uma filosofia chamada Ho'oponopono.

Somente observando os prontuários para identificação das patologias e perversidades, conseguiu um feito extraordinário!

Tratou tudo dentro de si, tendo consciência de que os problemas alheios, eram também os seus...

Por certo voltaremos a este tema mais adiante!

www.holospa.com.br