O COSMO E O PODER LATENTE

O COSMO E O PODER LATENTE

Como nós já virmos e sabemos que existem dois tipos de cosmos e em expansão maior vive o cosmo espacial que emite ondas vibracionais e energizastes ao nosso planeta e mentes humanas.

Falarei aqui o que me fez sentir o espaço melhor em mim e foi um estudo ou descoberta traves do fechamento dos olhos que conheci o mundo cósmico da mente humana e explico que o cosmo opera e faz milagres com a força latente de nosso subconsciente que ao pensar em determinada circunstancia vista ou criada pela força latente da mente ao olhar.

Esta força oculta é enérgica e nos faz sentir e guardar qualquer paisagem natural, qualquer ser humano ou animal e explico que o poder do cosmo da mente que faz criações iguais a paisagem ou coisas matérias e tudo só depende do próprio criador dessas formas citadas e somos quase onipotentes como deus.

Devemos nos aprimorar nesta deliciosa ciência que é e faz parte do reino criativo perfeito de deus.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/07/2016
Código do texto: T5700037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.