UM SONHO DE SER DIRETOR

UM SONHO DE SER DIRETOR

São pensamentos visionários meus que se encaixa em minhas boas vontades na vida que pra mim seria uma escola psicológica e filosófica para tantas pessoas que hoje não ver a realidade correta real da vida e vivem em determinadas circunstancias com mau sentimento e raciocínio abalável que deprime ate a boa intenção positiva de viver.

Seria mais fácil correr para frente do que correr de costas e no meu ponto de vista citado aqui é levar a vida de um modo mais escolástico para todos saberem respeitar e entender cada noção positiva e negativa que nos faz viver, morrer, amar, odiar, saber controlar cada impulso nosso criado por cada circunstancia da vida.

Então seria mais fácil e dose a vida e o amor se encontraria em honestos respeitos e sinceridades conjugais.

Ser Diretor pra mim seria quase um deus criador de tantas manobras existentes na nossa vida e o filme é sempre o espelho real na nossa vida!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/07/2016
Código do texto: T5705296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.