O pensado materializado

Eu estou muito infeliz, muito solitário!

Quero amor e o sexo infinito, desenfreado com três belezas com pernas longas, uma morena e duas loiras. Eu passaría á toda a noite com elas. Não toda a noite, mas toda semana, sem sair de casa, de manhã à noite, a gente fodería como coelhos. Eu também quero cantar, sempre sonhei com isso. Eu quero ser popular, então o mundo inteiro me reconhecerá. Lembro-me que o sentimento quando estou ao lado de uma pessoa famosa, e é alvo de centenas de câmeras, então o corpo vai um tremor nervoso.

A campainha toca. Eu abro a porta e vejo três meninas impressionantes, uma mais bela do que a outra. Duas loiras e uma morena. Elas entram e imediatamente vaõ se despiudo, deitam-se no sofá, olhando para mim com os olhos lúbricos. Eu estou na corrida para tentar abrir e tirar minhas calças. No entanto, acho que não tenho elas e a camisa também, discobro que tenho algum vestido estúpido de mulher, olho para mim mesmo no espelho e quase desmaio. Sou Conchita Wurst, uma cantora com barba.

Por que eu preciso dessas três putas? O que eu posso fazer com elas? Eu tomo um esfregão e expulso as meninas do apartamento. Elas estaõ nuas e gritam correndo escada abaixo, assustando os vizinhos. Com lágrimas corro para o sofá. A barba causa dor no peito, o vestido sobe desconfortávelmente. Sob o vestido aparecem cuecas ridiculas. Meu desejo se tornou realidade, e qual é o resultado?

Eu estou muito infeliz, muito solitária!

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 10/03/2017
Código do texto: T5936825
Classificação de conteúdo: seguro