Leiva na Serra do Mar capitulo final

Bom dia Leiva e aí gostou da cerimônia?

Sim, nos tempos modernos, voltar ao passado só faz bem.

Eu também gosto de vivenciar tal evento, pois trabalhei algum tempo em Roma e na Colômbia, sentia como uma certa angustia e vindo pra cá me curei e infelizmente é só por pouco tempo devo voltar para Aparecida onde exerço minhas atividades religiosas e educacionais.

Como assim?

Eles têm uma escola de alfabetização e necessitam dos professores, como eu que tenham um curriculum mais vasto, pois os jovens necessitam saciar suas curiosidades.

È interessante essa sua informação, pois que eu imaginava vossa vida mais ociosa.

Não há ociosidade quando nos entregamos ao Criador, pois muitos ainda necessitam de nossa humilde condição de fornecedor de cultura.

Eu também gostaria de ensinar os jovens àqueles que necessitam saber alguma coisa de computador, pois é um campo promissor.

Aqui é um recanto de paz e de reflexões, mas também oferece uma oportunidade para expandir nossa condição espiritual, que é a parte mais importante de nossa vida.

É verdade, eu tenho uma renda que me possibilita viver de maneira confortável, mas às vezes eu me sinto só, e navegando pela internet vejo que é vasto o campo ali existente, e com um pouco de boa-vontade podemos penetrá-lo e desfrutar de ensinamentos profissionais e espirituais.

Bravo, isso mesmo, não se prenda ao profissionalismo, vasculhe tudo que puder responder suas inquirições, não importa o título, espirita, católico ou outra qualquer, veja qual é a resposta mais certa para solução de seus problemas.

Isso eu tenho feito, e lhe digo que muito bem me tem feito.

Parabéns lembre-se aqui estamos de passagem, e deixando esse corpo carnal, voltamos ao seio do Criador, e o que temos plantado lá colheremos, tenha um bom dia.

Leiva apertou-lhe as mãos e o viu indo embora, ia voltando, quando viu Rosa, ela sorriu e ele uniu aquele sorriso ao céu azul, a abraçou e juntos foram para sua simples casa no alto da colina onde vivenciaram o amor em sua plenitude.

Fim

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 22/05/2017
Código do texto: T6005909
Classificação de conteúdo: seguro