As 1.001 leituras

Era uma vez em algum lugar do mundo um escritor. Ele escrevia diversos tipos de textos, mas, não era famoso e nem tinha fãs pelo mundo.

Sua vida resumia-se a de vez em quando escrever um texto sobre algum assunto que fosse de seu interesse e publica-lo em um site da internet, onde milhões de pessoas do mundo inteiro poderiam lê-lo de graça.

Alguns desses leitores(as) de seus textos, mandavam-lhe mensagens dizendo suas opiniões sobre o que tinham lido e desta forma criavam uma rede de comunicação de respeito entre todos.

Um dia esses textos atingiram uma marca que ele achou bastante expressiva "1.001 leituras" e resolveu fazer um agradecimento a todos que ajudaram esta marca ser alcançada, para fazer este agradecimento, nada melhor do que escrever e publicar um novo texto para os leitores.

Este autor espera que todos que o lerem continuem gostando dos textos e entrem em contato sempre que quiserem e também podem dizer os erros de escrita que encontrarem, quando estes aparecerem.

Demétrio
Enviado por Demétrio em 23/05/2017
Reeditado em 10/06/2017
Código do texto: T6007174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.