O CORAL CANTANTE

Era uma vez, no mar de coral. Um coral que quer ser cantor, esse coral se chama Billy o grande coral arco íris. Para alcançar esse sonho, ele estuda sem parar. Por horas, mas sua dedicação, foi recompensada, quando Billy viu uma pedra. Onde está escrito, o concerto será hoje à noite, procuramos cantores para o show. Emocionado Billy resolveu convidar, todos os habitantes do mar. Ele então preparou os convites, com conchas luminosas. Azuis e vermelhas. E também amarelas para o habitante do mar que estiver machucado. Com tudo pronto, os convites foram enviados. Em meia hora todos receberam um, mas nem todos queriam ir. Só vieram, um terço do mar. Entre os presentes para a apresentação de Billy estavam Sônico, Toni, Caio, Cloe, Camus, Morgana, Léo e Bia. Entre outros, o show dele é no coliseu da melodia, até que um polvo. Negro gigante veio, e começou a atacar, e sem se apresentar prendeu Caio e Camus. Todos tentaram ajudar, mas foi em vão. O polvo negro não soltou, aí Léo pediu ajuda há Morgana. De acordo com seu plano, Morgana nada por baixo dele. Bia e Léo vão pelos lados e Billy. Vai pela frente, e o plano foi iniciado todos foram, para seus lugares. E o resgate de Caio começou Morgana seguiu, o plano mais acabou presa também. Quando Léo e Bia notaram, que o polvo estava. Daí Bia chamou Billy ele conversou com ele. Foi aí que Billy deu um passe vitalício, iara os seus shows. Mais para o polvo negro gigante ficar feliz. Ele precisava se apresentar, e ele fez isso dizendo- Olá eu sou Nuvem de tinta, prazer em conhece-los. Assim foi que Nuvem de tinta ficou feliz, todos os presentes curtiram. O melhor show das suas vidas, e Billy conseguiu realizar o seu sonho e se tornou o coral, mais feliz do mar inteiro, grassas ao seu esforço e por nunca desistir.

O sonho pode se realizar, basta você nunca desistir.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 26/05/2017
Código do texto: T6010006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.