Que Frustração!

Três andorinhas, cansadas de viver numa pequena cidade, resolveram morar num grande centro urbano. Não foi preciso pensar muito e, para um voo direto, elas decolaram.

Assim que chegaram ao destino, escolheram uma praça para se basear. O sonho das andorinhas era conhecer o centro da cidade grande, e para lá foram. Logo perceberam que poucos eram os insetos que encontravam pelo ar. Teriam que complementar com outras coisas para se alimentarem. Ficaram admiradas com a quantidade de gente que lá vivia! Mas não demorou muito para notarem que tanto homens quanto mulheres pareciam ter péssimo estado de espírito. Mostravam-se irritados, estressados e com a tristeza estampada em seu semblante. Mais alguns dias e as andorinhas perceberam haver uma discórdia geral, ninguém se entendia e nem respeitava o próximo. A mais experiente delas achou melhor fazer uma reunião para encontrar a melhor solução, uma vez que não se sentiam seguras. Assim, concluíram que: Aqui não é lugar para pássaro!

As andorinhas decidiram voltar àquela pequena cidade onde eram tão felizes. Alçaram voo e se foram cantando.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 24/06/2017
Reeditado em 24/06/2017
Código do texto: T6035812
Classificação de conteúdo: seguro