Livro infantil Fabulas Ainda bem que te encontrei

Ainda bem que eu te encontrei

Era uma vez uma manininha que ao nascer recebeu uma visita de um lindo bebê que tambem acabara de nascer, naquele mesmo dia,hora e local.

A mãe de Miake ficou muito supreza quando viu uma mulher que antes não tinha conhecido entrar no quarto de hospital onde ela estava com a sua pequenina recen nascida Miake e a apresentar o seu filho pequenino e também recén nascido Maiko.

O dia estava nublado e frio caia uma suave neve pela janela do quarto onde Miake e sua mãe repousava.

A neve esfumaçante encobria as cortinas de cor lilás intenso.

A mãe de Maiko apresentou-o e logo se retirou para agazalhar o pequeno que estava tremendo de frio.

Diva a mãe de Maiko voltou para o quarto confuza,sobre os nomes das duas crianças eram tão parecidos.Maiko.Miake???

Diva pensou um pouco e voltou ao quarto da mulher.

_Como é o nome da sua filha?disse ela

Miake.Respondeu Dulce.

A mulher sorriu.

_Porque?Perguntou Diva

_São nomes quase iguais e fiquei muito curiosa.

Diva concordou e sorriu também.

E as duas conversaram por alguns minutinhos e foi para o quarto.

Mais tarde Dulce volta com o pequeno ao quarto de Diva a batem papo enquanto Maiko dorme no berço de Miake como dois anjinhos.

Os dias passaram e as mães continuaram se visitando em seus lares e os bebês também.

Quando as crianças completaram um ano e as mães conbinaram para fazer o aniversario das duas crianças em casa da amiga

Diva foi o dia mais feliz para todos,muitos convidados,muitos doces bolos e muitos presentes.

Passaram se os anos e os meninos cresceram com uma linda amizade.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 02/07/2017
Código do texto: T6043468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.