UM REINO FALIDO PELA CORRUPÇÃO E INCOMPETêNCIA!

Num Reino distante muito próspero e bonito, onde os súditos trabalhavam, respeitavam as leis e eram capazes de tudo para defender e manter seus Reis e nobres...Passou a ter grandes problemas, pois a certa altura os Reis, Conselheiros, Juízes, Nobres e burocratas do Reino passaram a ter salários e benefícios cada vez mais altos,grupos de nobres,empresários e políticos do reino se uniram para roubar o Reino e ficarem ricos com grandes Terras, Empresas, ouro e dinheiro desviado daquele País/Reino...O povo, súditos que trabalhavam,produziam e pagavam os tributos eram cada vez mais penalizados com impostos, taxas e muitos foram empobrecendo e ficando sem emprego, A corrupção e a roubalheira enfiou o Reino em uma sangrenta guerra que acabou levando a morte quase todos os habitantes daquele reino que foi desestruturado e acabou dominado e incorporado por outro Grande Reino...É o que leva a ganancia excessiva, a exploração radical, a corrupção e a falta de visão de Governantes, Políticos, Juízes e outros mal cidadãos que acreditam que podem explorar e viver em eterna bonanza num Reino que se afunda. O Imperador do País que dominou o Reino que se esfarelou mandou enforcar e cortar a cabeça de toda a nobreza, os políticos,os conselheiros e juízes do Reino que não soube se governar e viver com dignidade,o Imperador sabia que se os deixasse vivos acabaria, também com seu Império,pelo menos acho que era o que ele pensava...Isso aconteceu na idade Media a muitos e muitos anos atrás....