Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Hoje nada mais é que o ontem e o amanhã juntos. E assim sempre será.
Não tenha pressa em saber como será o amanhã. Se o amanhã realmente existir, não será muito diferente de hoje.Ontem, muitos de nós ficamos preocupados com o hoje e assim acabamos repetindo o ciclo de tentar sempre antecipar o futuro.
A grande sabedoria está em fazer o dia de hoje único. Para que isto aconteça, deixemos para trás o ontem e tenhamos coragem de entender que o amanhã é só uma promessa de vida, ainda não concretizada.E o ontem foi mais um dia que passou na escola da vida, aonde tivemos oportunidade de aprender algo novo ou simplesmente ficar pensando o que aconteceria na próxima aula quando o hoje chegasse.

Acredito que sempre há uma chance de viver novamente, mas esta vida, é para ser vivida agora e não no passado ou no futuro. "(J.Ruy)

J Ruy
Enviado por J Ruy em 23/10/2006
Reeditado em 08/08/2007
Código do texto: T271466

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (J.Ruy). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
J Ruy
Aracati - Ceará - Brasil, 60 anos
89 textos (9834 leituras)
15 e-livros (6816 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:50)
J Ruy